Me chamo Patrícia, tenho dois filho uma menina com 8 anos e um menino de 1 ano, minha ultima experiência foi em uma Indústria de Alimentos, onde fiquei por 7 anos e percorri por varias áreas, entre elas área administrativa/comercial e operacional, em nível assistente a coordenador. Em minha bagagem ao longo dos anos adquiri conhecimentos em toda rotina administrativa, comercial e operacional, me desenvolvendo com rapidez nas áreas em geral.
Experiência em catalogação de produtos em plataformas de Marketplace.
Resumo da experiência profissional:
Organização e controle de8 documentos, atualização de arquivos e cadastros. Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento. Levantamento e leitura de dados. Controle de contas a pagar, a receber e módulo de recebíveis.
Alimentação dos sistema ERP Comercial/ Gestão de carteira de clientes e rotas dos vendedores/Controle e análise do monitoramento dos vendedores/ Liberação de pedidos de vendas ( Análise do preço dos produtos)/ Gestão de estoque e previsão de vendas nos principais clientes da empresa/ Apoio à equipe comercial com relatórios e informações atualizadas/ Responsável pelos Relatórios de volume de vendas por vendedor e metas/ Gestão de devoluções e inadimplência/ Assistência a Logística/ Emissão de notas/ Compras de insumos em geral
Habilidades:
Administração de Banco de Dados
Digitação
Suporte Administrativo
Suporte ao Cilente
Suporte por Telefone
Áreas de interesse:
Banco de Dados
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Entrada de Dados
Corretor
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