Sobre mim:
Sou formada em Serviço Social pela UERJ e tenho experiência nas áreas administrativa, atendimento ao público, organização de documentos e acompanhamento de demandas. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi habilidades de comunicação, organização, responsabilidade e resolução de problemas, que aplico em diferentes contextos profissionais.
Tenho experiência com rotinas administrativas, atendimento telefônico e por e-mail, organização de arquivos e documentos, agendamentos, atualização de informações em sistemas e apoio a processos de faturamento. Também atuo na área da educação inclusiva, desenvolvendo habilidades de escuta, mediação, orientação e articulação com famílias e equipes multiprofissionais.
Buscando aprimorar minhas competências e acompanhar as novas tecnologias, realizei o curso **“IA – Turbinando sua Produtividade”, pelo Senac**, ampliando meus conhecimentos sobre o uso da inteligência artificial como ferramenta de apoio à organização, à produtividade e à execução de tarefas.
Ofereço suporte em atividades administrativas, organização de planilhas e documentos, pesquisas, digitação, revisão e formatação de textos, organização de agendas e outras demandas de assistência virtual, sempre de acordo com as necessidades de cada projeto.
Meu compromisso é entregar um trabalho organizado, cuidadoso e dentro dos prazos combinados, com comunicação clara, atenção aos detalhes e responsabilidade em cada etapa.
Se você procura uma profissional comprometida, organizada e disposta a contribuir para que suas tarefas sejam realizadas com eficiência, estou pronta para colaborar com seu projeto!
Resumo da experiência profissional:
Atuei como Secretária e Faturista em consultório médico, realizando atendimento presencial e telefônico, agendamentos, organização de prontuários e faturamento de serviços médicos. Também trabalhei como Assistente Administrativo na Cultura Inglesa, com organização de documentos e arquivos, atendimento por telefone e e-mail, utilização de sistemas informatizados e apoio às rotinas de contas a pagar.
Atualmente, sou servidora pública da Prefeitura do Rio de Janeiro, atuando como Agente de Apoio à Educação Especial. Minha rotina envolve acompanhamento de estudantes com deficiência, comunicação com famílias e equipes escolares, registro de demandas e articulação com a rede socioassistencial.
Minha experiência profissional reúne conhecimentos em rotinas administrativas, atendimento, organização de informações e suporte operacional, com foco na qualidade das entregas, na eficiência dos processos e no cumprimento de prazos.