Sobre mim:
Atuo há quase 15 anos com Marketing Digital, sempre guiada por dados, experimentação contínua e foco em resultados.
Minha principal especialidade é unir estratégias de conteúdo com Growth Hacking, combinação que me levou a desenvolver, na Content Hackers, um dos primeiros métodos brasileiros voltados para integrar Content Marketing a processos de Growth.
Gosto de liderar times com humanidade, autonomia e um olhar atento à saúde mental. Acredito que alta performance só existe em ambientes seguros e colaborativos.
O que entrego na prática:
Coordenação de estratégias multicanal
Geração de demanda e Inbound Marketing
Otimização do funil (da atração ao MQL/SQL até vendas)
Criação e acompanhamento de KPIs e OKRs
Análise de dados para tomada de decisão
Content Hacking & Growth Hacking
Employer Branding e Endomarketing
Pesquisa, testes e melhoria contínua
Ferramentas que domino:
RD Station, Active Campaign, Bitrix24, Semrush, Ahrefs, Google Analytics, Hotjar, Search Console, Google Tag Manager, web.dev, gerenciadores de anúncio, Data Studio, entre outras.
? Se você busca alguém para estruturar estratégias, acelerar crescimento, organizar processos ou fortalecer sua presença digital, ficarei feliz em conversar.
Resumo da experiência profissional:
Atuo há mais de 10 anos na área de Marketing em diversas frentes, desde estratégia, análise de dados e execução de ações propostas em um plano de Marketing