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Freelancer Pro Patrícia G.

Analista Administrativo

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Ranking: 25595 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 13/05/2025

Sobre mim:

Olá! Me chamo Patricia e atuo como Analista Administrativo, com experiência em organização financeira, controle de rotinas administrativas, atendimento ao cliente e suporte remoto.

Estou aqui para ajudar pequenos negócios, MEIs, profissionais liberais e empreendedores que precisam de apoio na parte burocrática e organizacional, com foco em:

? Controle de contas a pagar e a receber
? Organização de planilhas e relatórios
? Emissão de boletos e notas fiscais
? Atendimento ao cliente via WhatsApp ou e-mail
? Agendamento, follow-up e suporte geral

Sou uma profissional comprometida, organizada e com boa comunicação. Posso atuar de forma contínua (mensal) ou por projeto.

Vamos conversar? Estou pronta para te ajudar a ganhar tempo e melhorar a rotina do seu negócio! ?

Resumo da experiência profissional:

Analista Administrativo. Graduação cursando em Administração de Empresas. Português Avançado. Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.
Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais.
Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento.
Levantamento e leitura de dados.
Controle de contas a pagar, a receber e módulo de recebíveis.
Conhecimento no sistema SAP. Auxilia os gestores nas suas atividades; fornece suporte às necessidades operacionais; contato com clientes e fornecedores;
gerenciar os documentos recebidos e enviados pela empresa; organizar a agenda do setor ou gestor; controlar as receitas e a aquisição de materiais; envio e recebimento de documentos; controle das contas, elaboração de relatórios; atualização de cadastros e arquivos; e emissão de certidão, assinatura no docuSign.
Conhecimento nos sistemas (MEGA, AES, SAP, SIGAVI, DATASUL e GD4.
Acompanhamento de e-mails, preenchimento de planilhas e formulários, controles de notas fiscais, elaboração de relatórios, preparação de documentos, organização de documentos e registros de atividades em controles.
Seleção de currículos, auxílio no DP de RH.

Habilidades:

  • Excel

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Comercial
  • Assistente Virtual
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Financeiro
  • Recursos Humanos
  • Outra - Administração & Contabilidade
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Pesquisa Online
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