Me chamo Patrick, trabalho com Design Gráfico há mais de 5 anos. Busco a mais de 5 anos converter ideias em algo visual, direto e fácil de entender.
Meu objetivo é criar uma identidade visual para o seu negócio que passe a mensagem certa e te ajude a se destacar no seu ramo, cuidando de cada detalhe: cores e elementos pensados para que quem vê sinta e perceba a essência da marca.
Resumo da experiência profissional:
Com mais de 5 anos de experiência em Design, atuando em equipe dentro de uma gráfica já prestei serviços a diversos órgãos públicos locais como prefeituras e secretarias além de comércios e marcas independentes em toda a minha região.
Trabalhos:
Papelaria Magalhães Banner
Nenhuma descrição informadaBanner criado para impressão em lona para o comércio local Papelaria Magalhães.
0
Arte adesivo PROFIT
Nenhuma descrição informadaProjeto de identidade visual para impressão de adesivo da marca PROFIT, voltada para a venda de suplementos fitness.
0
Cartão de Visitas Juverlany
Nenhuma descrição informadaCartão de visitas criado para o comércio local "Juverlany Store", focado em artigos de moda.
0
Habilidades:
Adobe Photoshop
Corel Draw
Design 2D
Design 3D
Design de App
Design de Banner
Design de Blogs
Design de Logotipo
Design de Produto
Design de Website
Áreas de interesse:
Design Gráfico
Ilustração
Motion Design
Logotipos
Rótulos e Embalagens
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.