Sobre mim:
Produtor Editorial e Publisher de Portais Segmentados, sou responsável por conceber produtos de mídia, como portais, Websites, comunicação nas mídias sociais, sites institucionais, design.
Gerencio projetos editoriais, comunicação e marketing digital há 20 anos, desde a concepção da ideia, escolhendo as matérias-primas mais adequadas à formatação dos produtos, até a elaboração das estratégias de distribuição e comercialização.
Atualmente, além de ajudar a empresários a ganharem destaque na internet, leciono sobre Marketign Digital, na DigiUp Treinamentos, com cursos de Facebook e Google Ads, Google Tag manager e infraestrutura analítica para acompanhamento de conversões.
Resumo da experiência profissional:
Formado em Comunicação Institucional, pela Uniban e, apesar da formação na área de humanas, tenho amplo conhecimento e domínio sobre tecnologias e desenvolvimento de sistemas para internet.
Especialidades:
Gestão e execução de projetos editoriais (On ou Offline), Gestão de Marketing Digital 360 Graus, Planejamento Estratégico Digital, Estatísticas Aplicadas ao Marketing Digital, Web Analytics, Marketing Digital de Performance, Planejamento e Gestão de Campanhas no Google Adwords/Facebook Ads e Automação de Marketing,
Conhecimentos:
PHP, CSS3, JavaScript, Web Design, Scrum, Servidor Debian, Business Intelligence, Analytics, Modelagem de Dados Dimensionais.
Softwares:
Mautic, RD Station, SharpSpring, SemRush, Google Analytics, Tag Manager, Power Bi.