Pesquisar

Freelancer Pro Pedro Da C.

Desenvolvedor

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 25317 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 25/07/2017

Sobre mim:

Desenvolvedor Full Stack com mais de 7 anos de experiência, atuando no desenvolvimento de sistemas web,
automação de processos e integrações com Inteligência Artificial. Experiência sólida em PHP (Laravel, CodeIgniter),
Python (Django), Node.js e frameworks modernos de frontend. Proficiente em administração de servidores VPS,
Nginx, Apache, Docker, Portainer.io e versionamento de código (Git).

Resumo da experiência profissional:

Desenvolvedor Full Stack Sênior com ampla experiência em aplicações web, automação inteligente e inteligência artificial, atuando desde 2017 em projetos que combinam performance técnica e inovação. Ao longo da carreira, trabalhei com Python (Django, Flask), PHP (Laravel, CodeIgniter), JavaScript (Angular, Vue.js, React) e Node.js, além de práticas modernas de DevOps com Docker, Nginx e AWS.

Atualmente na RAKAM, desenvolvo soluções de análise automatizada de relatórios ESG com NLP e IA generativa, alcançando 95% de precisão nos resultados. Também atuei na Clave Marketing, criando uma secretária virtual inteligente integrada ao WhatsApp e Google Calendar, responsável por reduzir em 70% o trabalho administrativo.

Como freelancer, desenvolvi diversos sistemas personalizados, incluindo uma plataforma de recursos de trânsito automatizados com base no CTB, um sistema de gestão de campeonatos esportivos com rankings automáticos e uma aplicação de apoio a mecânicos, com diagnóstico inteligente e catálogo digital.

Entre 2020 e 2023, na Capri Agência, fui responsável por soluções de automação de marketing e geração de leads, criação de plugins WordPress, robôs de disparo e integrações com IA, consolidando minha experiência em automação e marketing digital.

Minha trajetória começou na área de SEO e tráfego pago, com foco em otimização de campanhas e análise de resultados, o que me proporcionou uma visão estratégica de negócios e tecnologia.

Sou apaixonado por resolver problemas complexos com código, integrar IA em fluxos de trabalho reais e construir produtos digitais que entregam eficiência e inteligência a empresas.

Habilidades:

  • Ionic Framework
  • Javascript
  • Javascript ES6
  • Laravel
  • MySQL
  • NodeJS
  • PHP
  • Python
  • Selenium
  • Web Scraping
  • Wordpress
  • Angular
  • Chatbot
  • Desenvolvimento de Software
  • Django
  • Docker
  • Flask
  • GitLab
  • Nginx
  • React
  • React Native
  • SSH
  • Typescript
  • Version Control Git
  • Vue.JS

Áreas de interesse:

  • Banco de Dados
  • SEO - Search Engine Optimization
  • Desenvolvimento Web
  • Marketing Digital
  • Pesquisa de Mercado
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.