Sou um entusiasta de tecnologia desde pequeno, vendo diversos vídeos no YouTube e vendo o meu tio mexer em vários PCs da época. Passei a estudar TI sozinho por mais ou menos 10 anos até o momento, aprendi programação em algumas linguagens, principalmente na área de automações, desenvolvimento de sites e também jogos.
Resumo da experiência profissional:
Se for contar desde pequeno, já fiz diversas coisas, desde mais simples, como formatação, instalação de software e troca de hardwares ou montagem completa de PCs domésticos a desenvolvimento de automações de serviços online e atendimento, apps, jogos e até sites movidos por IA e outras integrações com IA. Totalizando todo o tempo de serviço, aonde também aprendi muito, chegamos a 8 anos de experiência no ramo.
Atualmente estou buscando uma renda extra pra desenvolver um projeto meu, então entrei nessa plataforma com o fim de desenvolver sites para quem precisa do serviço.
Além da tecnologia, também tenho nível avançado em 3 idiomas, sendo esses: Inglês(EUA), Espanhol e Japonês.
Habilidades:
Programação C#
Programação C
Programação C++
Python
MySQL
Javascript
Java
HTML
HTML5
x86/x64 Assembler
Áreas de interesse:
Inglês
Desenvolvimento Web
Outra - Escrita
Espanhol
Japonês
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.