Técnico em Informática com experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente, buscando oportunidades em helpdesk ou suporte TI. Habilidade em resolver problemas técnicos (hardware/software) e comunicação eficaz
Resumo da experiência profissional:
Técnico em Informática com experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente, buscando oportunidades em helpdesk ou suporte de TI. Possuo habilidades sólidas em resolução de problemas técnicos (hardware e software), gestão de demandas e comunicação eficaz, adquiridas em experiências como atendente ao cliente em call center e em funções administrativas.
Destaco-me pela capacidade de trabalhar em equipe, proatividade e criatividade para solucionar desafios, aliadas a conhecimentos em pacote Office e noções de programação. Fluente em português e com inglês intermediário para leitura técnica e comunicação cotidiana.
Habilidades:
Atendimento
Áreas de interesse:
Inglês
Atendimento ao Consumidor
Suporte Técnico
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.