Sou Priscila, de São Paulo, com experiência em atendimento ao cliente, vendas e suporte administrativo. Já atuei em lojas, padarias e restaurantes, sempre com foco em agilidade, organização e boa comunicação. Busco oportunidades como freelancer para: Atendimento online (chat, WhatsApp, redes sociais) Suporte administrativo simples Criação de conteúdos básicos para redes sociais Organização de pedidos e contato com clientes Sou responsável, pontual e pronta para colaborar em projetos pontuais ou contínuos.
Resumo da experiência profissional:
Atendente / Auxiliar de Caixa – Restaurante Francês Out/2024 – atualmente Atendimento ao cliente, montagem e organização de mesas, auxílio no serviço de pratos e bebidas, suporte a garçons e limpeza do salão. Agilidade e simpatia no atendimento.
Caixa / Atendente – Padaria Franco Paulista Mar/2023 – Abr/2024 Recebimento de pagamentos, atendimento ao público, organização do ambiente e auxílio em tarefas operacionais da padaria.
Caixa – Loja Pollo Wear (Shopping) Dez/2021 – Jan/2022 Atendimento no caixa, fechamento de vendas e organização da loja.
Vendedora – Loja Scaranza (Shopping) Jan/2020 – Fev/2020 Atendimento ao cliente, organização de provadores e reposição de mercadorias. Saída devido à pandemia.
Trabalhos:
anuncio para instagram
Nenhuma descrição informada
0
Habilidades:
Agilidade
Atendimento Ao Publico
Atendimento ao Cliente
Atendimento
Redes Sociais
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Logotipos
Rótulos e Embalagens
Outra - Atendimento ao Consumidor
Escrita & Conteúdo
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.