Presto serviços administrativos e assessoria virtual para startups, micro, pequenas e médias empresas, profissionais liberais e todos aquele que precisem de assessoria executiva e de qualidade em sua atividade profissional.
Com mais de 7 anos de experiência nessa área atuando em empresa multinacional, decidi oferecer meus serviços à empreendedores de forma que otimizem seu tempo terceirizando as tarefas administrativas e se tornem mais produtivos.
Possuo capacidade de gerenciar responsabilidades diversas simultaneamente, com foco na eficiência e precisão nas execuções das atividades. Sou organizada, detalhista e comprometida.
Resumo da experiência profissional:
Formada em Gestão da Qualidade e Administração de empresa, trabalhei por 8 anos na área da qualidade, desempenhando as atividades de controle e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, como coordenação de auditorias, controle de indicadores, documentação e não conformidades.
Depois migrei minha carreira para a área de Assistência, atuei por mais de mais 7 anos como assistente de gerência (sendo a maior parte do tempo em regime de home-office) prestando assessoria eficaz ao gerente e técnicos da área, com habilidade no controle de agendas, organização de viagens (reserva de hotéis, passagens e logística), controle de despesas de viagens, controle de indicadores de desempenho do departamento, suporte nas tarefas administrativas e gerenciais.
Atualmente procuro oportunidades de trabalhar online utilizando todo conhecimento obtido ao longo desses anos.
Habilidades:
Excel
Microsoft Outlook
Powerpoint
Word
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Outra - Suporte Administrativo
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.