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Priscila C.

Assistente Administrativo

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Ranking: 1359441 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 10/08/2022

Sobre mim:

Sou uma pessoa que gosta sempre do que se despõe a fazer, coloca sempre a disposição do serviço bem feito, interativa, aberta a sugestões.

Resumo da experiência profissional:

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
? Skava-Minas mineração e transportes LITD - Período: 19/08/2013 á 19/11/2014
Função: Aprendiz em processos administrativos
Atuação na área de Segurança do Trabalho; elaborando Ordens de Serviços especificas para cada tipo de serviço, controle de EPI´s, PCMSO, PPRA, elaboração de treinamentos para área especifica e trabalhando em medidas preventivas.
? Lojas Americanas Lasa - atendente de loja - Período: 12/11/2015 até 11/06/2017.
Função: Atendente de loja
Reposição de mercadoria, atendimento aos clientes.
? Saae – Serviço Autônomo de Saneamento Básico – Período: 18/06/2017 até 20/10/2021.
Função: Agente Administrativo
Atuação no setor contábil: arquivando documentos, atualização de bancos, Conferência de CND e CRF de documentos.
Atuação no setor Comercial: Atendimento ao cliente, Verificação de documentação do setor, passar O.S aos servidores de limpeza de fossa, mudanças de padrão, ligações de água e esgoto.
Atuação no setor de RH: Conferência de pastas dos funcionários, Controle de Exames periódicos.
? Sankyu S/A - Período: 20/10/2021 até á atual data
Função: Auxiliar Técnico
Anexar nos links de segurança da Vale documentos de segurança da contratada, Conferir estoque de EPI, Fazer a entrega do mesmo para os colaboradores e lançar na fixa e no sistema, Controle de Fispq, Controle da demanda de saúde relacionado ao covid- 19 Controle de ações do PCMSO, PGR E PSS.
Orientar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção. Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes. Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes. Inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando os extintores e equipamentos de proteção contra incêndios. Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios. Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis. Intermediar junto aos serviços médico e social da instituição, visando facilitar o atendimento necessário aos acidentados. Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes.
Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes. Coordenar a publicação de matéria sobre segurança no trabalho, preparando instruções e orientando a confecção de cartazes e avisos, para divulgar e desenvolver hábitos de prevenção de acidentes. Participar de reuniões sobre segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança propostas, para aperfeiçoar o sistema existente.
Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Executar e apoiar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à função.
? Classificação para Assistente de Técnico em 01/05/2022 – Assistência ao coordenador de operações em planilhas de compras, diálogos com Funcionários, elaboração de documentação de segurança e administrativo, Acesso ao SOC, SGC e controle de telemetria e Fadiga e os restante das tarefas anteriores.

Habilidades:

  • Administração

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Outra - Administração & Contabilidade
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
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