Sobre mim:
Profissional multipotencial, apaixonada por marketing, produtos e tecnologia!
Sou formada em Gestão Empresarial. Fiz estágios na área comercial e administrativa, tive meu primeiro emprego CLT no ramo e ao me conhecer de maneira mais profunda, tive minha primeira transição de carreira. Na época, fui finalista de um projeto de Marketing na faculdade e meu coração já tinha uma ideia do que eu realmente queria.
Em 2016 com nascimento da minha filha, Alice, tive que me reinventar e empreender. Abri uma brigaderia e estudando sobre a divulgação do meu negócio, algumas áreas se destacaram para mim: o marketing, as redes sociais, os sites e as métricas!
Desde então, nunca mais parei de estudar. Já atuei como redatora para grandes empresas como Oyo Rooms e Ifood, já programei na área de front-end, criei projetos de marketing para clientes incríveis, como a Buser no ano de 2021.
Apesar de sempre trabalhar em home office, eu amo conhecer novas pessoas e fazer amizades. Acredito que grandes projetos são criados quando existe o envolvimento de diversas áreas além do Marketing Digital, como UX, CS, Produtos e Dados.
Amo ver meus projetos em andamento, sou apaixonada pela missão de unir tecnologia, marketing e racionalizar todos os sentimentos que serão transmitidos em cada campanha, para que o resultado seja humano e impactante.
Além do "básico", acompanho trabalhos de influenciadores e estou sempre em busca de novos cursos. Possuo conhecimento e especialização em Growth, busco melhorias através das métricas, para que os produtos das empresas sejam cada vez mais reconhecidos dentro do meio digital.
Resumo da experiência profissional:
Criação de conteúdos para e-mails e SMS;
Planejamento de campanhas temáticas e contínuas;
Disparos de SMS;
Organização de disparos de e-mail;
Análise de perfis/dados de clientes;
Análise de resultados finais de campanhas;
Apoio de produção de conteúdo sobre produtos nas mídias sociais;
Apoio de produção de conteúdo para o Blog;
Apoio de produção de vídeos sobre produtos;
Responsável B2C pela análise e Benchmarketing de concorrentes;
Solicitante para produção de estudos;
Criação e organização de anúncios digitais (Facebook e Google);
Criação e análise de testes A/B de campanhas;
Apoio e treinamento de novos colaboradores do setor.