Sou um estudante de tecnologia da área de dados com experiência em telecomunicações e atendimento ao público. Meu objetivo é aplicar minhas habilidades técnicas e interpessoais para fornecer soluções eficazes e eficientes em projetos de análise de dados e suporte ao cliente. Com uma mentalidade analítica e uma paixão por aprender, estou sempre em busca de novas oportunidades para expandir minhas habilidades e conhecimentos.
Resumo da experiência profissional:
Com mais de 10 anos de experiência em teleatendimento para as principais empresas de telefonia do Brasil, decidi migrar minha carreira para o setor de tecnologia em 2019. Desde então, tenho me dedicado a desenvolver habilidades nessa área e fui promovida a Assistente de Planejamento e Tráfego de Call Center em 2022. Minhas principais atribuições incluem gerenciar o fluxo de chamadas, planejar a escala de agentes, analisar dados e gerenciar relatórios. Combinando minha experiência em teleatendimento e tecnologia.
Habilidades:
Ciência de Dados
Áreas de interesse:
Edição & Revisão
Inglês
Atendimento ao Consumidor
Copywriting
Tecnologia da Informação
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.