Resumo da experiência profissional:
Educação:
Graduando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Faculdade de Tecnologia Estadual - FATEC - Tecnólogo em Análise e desenvolvimento de Sistemas
(Guaratinguetá-SP) – Início JUL 2021, término JUL 2024, cursando (4ªSemestre).
Conhecimentos:
Conhecimentos básicos em C# Back-End:
Algoritmos, Lógica de Programação, Programação Orientada a Objeto e .Net framework.
Conhecimentos básicos em Front-End:
CSS, HTML
Conhecimentos básicos em Banco de Dados:
MySQl
Linguagens de programação: C#
Atividade Acadêmica
Projeto - Sistema de Controle de Pacientes com Covid-19
Software desenvolvido em linguagem C no 1º semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (UNIP), foi desenvolvido para o gerenciamento de dados em arquivo .txt, para cadastros de funcionários e pacientes, com dados específicos dos pacientes que possuem ou não Covid-19 ou Comorbidade.
Qualificações e Cursos Profissionalizantes:
IT Essentials: PC, Hardware and Software – Cisco Networking Academy – Concluído
Curso de C# primeiros passos: Lógica de Programação e Algoritimos – Udemy - Concluído
C# COMPLETO Programação Orientada a Objetos + Projetos - Udemy – Concluído
Formação Front-End – EduSync – Concluído
Problemas iniciante - Exercícios resolvidos do site URI, com intuito de aprimorar a lógica de programação. URI - Em Andamento
Experiência Profissional:
Velloznet – Início 04/21 - Atualmente
Conhecimentos sólidos na função de Analista de Suporte:
Atendimento telefônico e eletrônico aos assinantes pela Central de Atendimento e Suporte, Operação do sistema ISP GERENET e HUBSOFT
Suporte Técnico Help-Desk, suporte para colaboradores e principalmente assinantes com dúvidas e possíveis dificuldades na área de redes, se necessário acesso remoto;
Abertura de Ordens de Serviço para atendimento técnico;
Monitoramento de circuitos e ativos da rede do provedor, roteadores e switches gerenciáveis MIKROTIK, CISCO, HUAWEI e DATACOM com os programas THE DUDE, ZABBIX e GRAFANA, clientes residenciais, clientes empresarias, links dedicados, links de transporte para outros ASNs até o IX-BR PTT-SP, links de borda BGP, e em casos de ataques DDoS acionamento da equipe NOC para mitigação;
Monitoramento e operação de redes FTTH GPON, OLTs ZTE C300 e TITAN C600, operação do sistema NETNUMEN, ONUs ZTE F670L Gigabit AC1200 e ZTE F680 Gigabit AC200, Roteadores Gigabit MESHs ZTE H198A e H199A AC1200;
Comunicação direta com equipes de Infraestrutura, e fornecedores em casos de emergência. Atendimento e Suporte, operação do sistema ISP GERENET e HUBSOFT.
Competências: Suporte para Help Desk · Hardware · Acesso remoto