Pesquisar

Amanda R

Gestora Administrativa e Finanças

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1527431 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 09/01/2023

Sobre mim:

Prezados Senhores,
Tenho uma carreira sólida de 17 anos atuando no mercado, onde me especializei em:
• Análise de Balanço: saúde financeira da empresa, índice de liquidez corrente.
• Ciclo Operacional: confecção e análise dos possíveis vácuos.
• Balancetes.
• Ponto de equilíbrio.
• Conciliação bancária.
• Fluxo de caixa, provisionamento de
despesas / contas à pagar e à receber
• Contratos bancários: capital de giro, BNDES e finames.
• Mapa de custos.
• Inventários.
• Gestão de Suprimentos
• Gestão de Estoques
• Classificação de contas.
• Auditorias.
• Abertura de empresas e encerramento.
• Plano de negócio.
• Planejamento tributário.
• Demonstrativo de Resultados do Exercício.
• Apuração de impostos.
• Folha de pagamento, guias de recolhimento, cálculos trabalhistas.
• Recrutamento e seleção.
• Gerenciamento de Equipes e treinamentos.
Ajudo sua empresa a sair do vermelho e lucrar, utilizando estratégias personalizadas otimizando e realocando recursos, ajustes fiscais e manufatura. Trabalho também com edição de textos, transcrição e treinamento para atendimento ao público com excelência (desde a organização do espaço, postura do atendente e vocabulário).

Resumo da experiência profissional:

Atuamente trabalho numa indústria como Gerente Administrativa Financeira, onde gerencio todo Ciclo Operacional, fluxo de caixa, negociação de dívidas, gerenciamento de riscos,
coordenação de equipes e resultados, recrutamento e seleção, supervisão dos departamentos de recursos humanos,
comercial, projetos, compras, almoxarifado, logística, inventários, curva ABC, MRO, contratação de serviços de terceiros, follow-up de suprimentos classe A, gestão de contratos, processos de importação (compras), processos de exportação (vendas) e também represento a empresa em audiências jurídicas, onde auxilio na montagem das peças de defesa e acusação. Em meados de 2021, assumi a coordenação do PCP, implantando um novo sistema de trabalho e treinando uma nova equipe. Também troquei o ERP da empresa e venho
trabalhando em sua implantação.

Histórico de projetos & Avaliações:

(+) Exibir projetos em andamento

Habilidades:

  • Excel
  • Office 365
  • Power BI 
  • Powerpoint
  • Word

Áreas de interesse:

  • Planilhas e Relatórios
  • Gestão de Projetos
  • Planejamento de Negócios
  • Financeiro
  • Transcrição
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.