Meu nome é Rayanne, tenho 32 anos, sou Bibliotecária formada pela Universidade de Brasília (UNB). Atualmente sou Bibliotecária em Hospital de referência em pesquisa e tenho experiência de 3 anos como bibliotecária universitária. Especialista em Gestão de Documentos e Informação. Tenho amplo conhecimento e experiência em revisão e padronização de textos acadêmicos. Tenho conhecimento em várias normas diferentes de padronização: ABNT, Vancouver, APA, ISO. Associado também às regras das Universidades, Órgãos e Instituições a qual os trabalhos acadêmicos e/ou científicos serão submetidos. Presto serviços de curadoria bibliográfica e de levantamento bibliográfico com foco em revisões sistemáticas e revisões de escopo na área da saúde.
Resumo da experiência profissional:
3 anos como bibliotecária universitária, 1 ano como bibliotecária em escritório de advovacia e atualmente bibliotecária hospitalar atuando em pesquisas na área da saúde. Já fiz correção de mais de 100 trabalhos acadêmicos, tanto dentro de um trabalho formal quanto trabalhando por conta própria. Minha atuação em ambiente universitário me destaca nos assuntos acadêmicos e tenho ampla experiência nas ciências humanas como Direito, Administração, Contabilidade, Filosofia e Sociologia. Possuo ampla experiência na área da Saúde. Todos os meus clientes ficaram satisfeitos com meu trabalho.
Habilidades:
Elaboração de Padrão
Revisão De Texto
Áreas de interesse:
Redação
Edição & Revisão
Outra - Escrita
Currículo & Carta de Apresentação
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.