Com mais de 8 anos de experiência em Suporte e Customer Success, atuo na otimização da jornada do cliente, com foco na retenção e satisfação. Minha paixão é entender o problema do cliente e, a partir da análise de dados de negócio, encontrar as melhores soluções.
Minha experiência é focada em resultados. Já atuei na reestruturação de áreas, implantação de novos fluxos e na criação de dashboards para aumentar a visibilidade de indicadores-chave. Meus projetos visam sempre a eficiência, a melhoria contínua e a qualidade operacional.
Serviços e Habilidades:
Consultoria e Otimização de Processos de Suporte ao Cliente
Mapeamento e Estruturação da Jornada do Cliente
Análise de Dados para Atendimento e Retenção
Criação de Dashboards e Relatórios (Power BI, Excel)
Treinamento e Mentoria para Equipes de Suporte e CS
Análise de Produtos e Feedback de Clientes
Resumo da experiência profissional:
Minha trajetória profissional é marcada por mais de 8 anos de experiência em atendimento ao cliente, com um foco em Customer Success, retenção e na busca contínua por aprimorar a experiência do usuário, especialmente em ambientes SaaS.
Atualmente, atuo como Analista de Suporte na Thomson Reuters, onde sou responsável por fornecer assistência técnica e funcional para grandes contas, garantindo a eficiência dos serviços.
Tenho um histórico comprovado de melhorias de desempenho. Na minha função de analista de adoção, aumentei a retenção em 12% em conjunto com a equipe, além de melhorar a satisfação do cliente (CSAT) e o engajamento com o produto. Em um trabalho anterior, ajudei a aumentar a retenção de 4% para 57% em um ano.
Minha experiência também inclui a capacitação de equipes de vendas e suporte, o que me permitiu contribuir para a melhoria do ciclo de vida dos colaboradores. Minha formação em Marketing me deu uma base sólida na
jornada do cliente , e a minha pós-graduação em Análise de Dados e Big Data Analytics me capacita a usar dados para criar soluções que otimizam a experiência do cliente
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Boa Escrita
Brainstorming
Comunicação Corporativa
Experiência do Cliente
Gestão de Comunicação
Retenção de Clientes
Suporte ao Cilente
Suporte por Telefone
Suporte Técnico
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
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