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Rayssa B.

Especialista em Suporte Técnico e Customer Success | Foco em Análise de Processos e Experiência do Cliente

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Ranking: 2959675 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 19/08/2025

Sobre mim:

Com mais de 8 anos de experiência em Suporte e Customer Success, atuo na otimização da jornada do cliente, com foco na retenção e satisfação. Minha paixão é entender o problema do cliente e, a partir da análise de dados de negócio, encontrar as melhores soluções.

Minha experiência é focada em resultados. Já atuei na reestruturação de áreas, implantação de novos fluxos e na criação de dashboards para aumentar a visibilidade de indicadores-chave. Meus projetos visam sempre a eficiência, a melhoria contínua e a qualidade operacional.

Serviços e Habilidades:

Consultoria e Otimização de Processos de Suporte ao Cliente

Mapeamento e Estruturação da Jornada do Cliente

Análise de Dados para Atendimento e Retenção

Criação de Dashboards e Relatórios (Power BI, Excel)

Treinamento e Mentoria para Equipes de Suporte e CS

Análise de Produtos e Feedback de Clientes

Resumo da experiência profissional:


Minha trajetória profissional é marcada por mais de 8 anos de experiência em atendimento ao cliente, com um foco em Customer Success, retenção e na busca contínua por aprimorar a experiência do usuário, especialmente em ambientes SaaS.

Atualmente, atuo como Analista de Suporte na Thomson Reuters, onde sou responsável por fornecer assistência técnica e funcional para grandes contas, garantindo a eficiência dos serviços.

Tenho um histórico comprovado de melhorias de desempenho. Na minha função de analista de adoção, aumentei a retenção em 12% em conjunto com a equipe, além de melhorar a satisfação do cliente (CSAT) e o engajamento com o produto. Em um trabalho anterior, ajudei a aumentar a retenção de 4% para 57% em um ano.

Minha experiência também inclui a capacitação de equipes de vendas e suporte, o que me permitiu contribuir para a melhoria do ciclo de vida dos colaboradores. Minha formação em Marketing me deu uma base sólida na

jornada do cliente , e a minha pós-graduação em Análise de Dados e Big Data Analytics me capacita a usar dados para criar soluções que otimizam a experiência do cliente

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente
  • Boa Escrita
  • Brainstorming
  • Comunicação Corporativa
  • Experiência do Cliente
  • Gestão de Comunicação
  • Retenção de Clientes
  • Suporte ao Cilente
  • Suporte por Telefone
  • Suporte Técnico

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
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