Estudante de Direito | Revisão e Elaboração de Documentos Jurídicos Assistente Jurídica | Contratos, Pesquisas e Redação Técnica Redatora Jurídica | Artigos, Petições e Pareceres
Sou estudante de Direito, com experiência em elaboração e revisão de contratos, petições e documentos jurídicos. Tenho facilidade com pesquisa legal, linguagem técnica e organização de prazos. Busco oferecer serviços com responsabilidade, atenção aos detalhes e comprometimento com a qualidade do trabalho entregue.
Resumo da experiência profissional:
Atuo na área jurídica e administrativa, com experiência em diferentes setores. Trabalhei na Urbano Vitalino, na parte de publicações jurídicas, e também com atendimento ao público em ambiente acadêmico. Atualmente, integro o setor jurídico da Secretaria da Mulher do Estado de Pernambuco, desempenhando atividades de apoio técnico, elaboração de documentos e organização de processos. Sou comprometida, responsável e dedicada a oferecer um trabalho de qualidade em todas as tarefas que realizo.
Habilidades:
Atendimento Ao Publico
Digitação
Organização
Pesquisa Jurídica
Suporte Administrativo
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Relações Domésticas
Conciliação & Mediação
Família
Previdenciário
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.