Sobre mim:
Crio e estruturo processos de vendas potencializados pela Comunicação para produtos, serviços e infoprodutos.
Com essa estratégia, já conquistei +1MM para o bolso dos meus clientes.
Mas como faço isso, na prática, para você?
A minha atuação há 20 anos com Marketing, Comunicação e Vendas - 13 anos no CLT e 7 anos no meu próprio CNPJ (especialmente como copywriter e mais de 300 clientes atendidos) me proporciona entendimento sobre Branding, Gestão de Tráfego, captação de leads, além da geração e distribuição de conteúdos em redes sociais.
Ou seja, compreendo como despertar a atenção do seu potencial cliente e também como fazer com que ele caminhe pelo funil de vendas, acelerando a tomada de decisão de quem pode pagar pelo seu produto, serviço ou infoproduto.
*Alguns números já conquistados*:
*Participação em lançamentos como copywriter com resultados de 5 e 6 dígitos. Já atuei em agências de lançamento.
*Participação em lançamentos meteóricos e internos como vendedora com resultados de 4 e 5 dígitos.
*Vendas de 6 dígitos (mensalmente) comercializando cursos de graduação e pós-graduação em instituição de ensino superior presencial.
*Abertura de emails: 20% (média do mercado: entre 5% e 10%). Foco em engajamento para vendas.
*Conversão de página de vendas: 60%
+ 1.076% interações com conteúdos no Instagram.
+ 7.212% visitas ao perfil no Instagram.
+ 728,5% toques no site da bio do Instagram.
+ 100.000 visualizações em um único Reels e + 250.000 visualizações em Reels.
+ 2.000 salvamentos de conteúdos (feed) no Instagram.
+ 1.000 interações em artigos no Linkedin.
+ 100 vendas de diversos produtos (físicos) em ecommerce com descrições feitas por mim, a partir da minha iniciativa - no 'meu laboratório' - para entender como atrair, engajar e converter clientes.
São referências para mim: David Ogilvy, Beto Altenhofen, Bettina Rudolph, Empiricus, Ágora, Rocky Vega, Priscila Zillo Sobral, Érico Rocha, José Vinagre, Bruno Gimenes, Paulo Cuenca, Sabrina Nunes, Bruno de Oliveira, André Cia, Thiago Concer, Thiago Reis, Talles Quinderé e Raul Candeloro.
Livros que pautam a condução do meu trabalho: “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas” de Dale Carnegie, “Receita Previsível”, de Aaron Ross e Marylou Tyler, “SPIN Selling de Neil Rackham, “As Armas da Persuasão” de Robert Cialdini, “A Bíblia de Vendas de Jeffrey Gitomer, “Vender é Humano” de Daniel H. Pink, “Supere o não: como negociar com pessoas difíceis” de William Ury e “Great Leads - Empiricus Copywriting Copy” de John Forde.
E se você tem dúvidas sobre como dar o seu próximo passo no Digital, eu posso te ajudar com aconselhamentos profissionais ou consultoria.
Resumo da experiência profissional:
Sou Mestre em Administração com enfoque em Inteligência Competitiva e Marketing. Tenho experiência de 20 anos em Marketing, Comunicação e Vendas. São 6 anos em assessoria de comunicação e 7 anos em reportagem, além de me dedicar a consultorias, produção de conteúdos e copy há 7 anos. Ainda tenho experiência de 5 anos em área comercial com prospecção ativa de clientes B2B e B2C.
Atualmente, me dedico a aprender na Formação Bastidores do Digital (Coprodução de infoprodutos - lançamento e perpétuo - Priscila Zillo - Grupo Permaneo) e também na pós-graduação em Gestão Comercial ((Uninter - nota 5 (máxima) no MEC - com previsão de término em julho de 2024).
Mas nos últimos 7 anos, fiz mais de 100 capacitações em minhas áreas de atuação. Algumas delas: Método InstaCash (Bruno Gimenes) StoryCOPY (Bettina Rudolph); Copywriting com ChatGPT: os segredos do novo copy com AI (Gustavo Loureiro dos Reis); ChatGPT para Marketing (Diego Davila); Etnografia em Mídias Sociais (IBPAD - Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados); Fórmula de Lançamento (Projeto 6 em 7 - Érico Rocha), Roteiro de programas de TV (LAB MIS), Mentoria Líder Digital (Bruno Gimenes); PEACE - Metodologia para Gestão de Vendas de Alta Performance e Produtividade (RD University); Aprofundamento em Qualificação de Leads e Alinhamento entre Marketing e Vendas (RD University); Vendas de Alta Performance: Social Selling (Alura); Criatividade Aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho (Alura); Produção de Conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (Alura); Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia (Alura); UX Writing (Descola); Revoluciona Instagram (Vitrine 360); Revoluciona Stories (Vitrine 360), Guia do 1º Lançamento; Cool Hunting (Sabina Deweik - Escola São Paulo); Face Ads para E-commerce (Felipe Fontan); Workshop: Planejamento de Marketing Estratégico 4.0 (Trampos Academy); Arquétipos para Redes Sociais (Trampos Academy); Inside Sales (RD University); Gestão de Projetos Digitais (Trampos); Profissão Consultor Digital (O Melhor do Marketing - André Damasceno), Neuromarketing: decifrando a mente do consumidor (Pecege - USP), Mais Seguidores (Ana Tex), Como Vender Através do Whatsapp 2.0 (Bruno Pinheiro), Curso Online do Zero Vendendo em 30 Dias (Gabriel Rockenback), Venda mais: a fórmula para vender nas redes sociais (Descola), Empatia: Como se colocar no lugar do outro, ampliar perspectivas e melhorar relacionamentos (Descola), Conversão de Vendas (Yurah e Glabs Arr Made Rigth), Design de Serviços: Criando uma jornada WOW (Descola), Pesquisador de tendências: Como identificar e mapear comportamentos para prever mudanças (Descola), Processos de Growth Hacking na Prática - Como Criar e Gerenciar o Crescimento Escalável (Rodrigo Oliveira), Social Selling e Digital Marketing (FCJ Venture Builder - Bruno de Lacerda), Máquina de Vendas (Growth Machine - Thiago Reis), Clip (Economia Colaborativa - Perestroika), SEO, da Universidade Rock Content; Imersão Freelancer (SEO, Storytelling, Produção de Conteúdo para Web, Organização e Produtividade), da Universidade Rock Content; Produção de Conteúdo Digital, da Laíze Damasceno (Top Voice Linkedin 2018); Produção de Conteúdo no Linkedin, da Flávia Gamonar (Top Voice Linkedin 2016); Branding & Buzz, da Universidade Rock Content; Técnicas de Criatividade, da Keep Learning School (Murilo Gun); Storytelling e Growth Hacking, da Martha Gabriel; Copywriter Express, da SBCopy; Super Copy, da Marketing com Digital; Produção de Conteúdos Memoráveis e Escritor Milionário, da Viver de Blog (Henrique Carvalho); Narrativa: O Contador de Histórias, do Felipe Folgosi; Facebook Essencial e Instagram Essencial, da Camila Porto; Reaprendizagem Criativa, da Keep Learning School (Murilo Gun) e Impulso Digital, da Cris Franklin e do Romualdo Conemberger.
Também participei do Desafio 30 Dias - Escreva Incrivelmente Bem, da Viver de Blog.
Estive ainda no Tray Ecommerce Conf 2019, em Belo Horizonte, no Afiliados Brasil 2018, em São Paulo, participei do Content Summit 2018, também em São Paulo, e do Hostel by RD Summit 2020, produzido pelos mesmos organizadores do RD Summit, tradicionalmente reconhecido como maior evento de Marketing e Vendas da América Latina.