Sou profissional com 17 anos de experiência em gestão comercial e financeira , agora atuando no modelo freelance e remoto, oferecendo suporte estratégico para empresas que buscam organização, crescimento e aumento de vendas.
Especialista em crédito (FGTS, INSS e pessoal), metas, indicadores de performance e desenvolvimento de equipes, tenho forte habilidade em atendimento ao cliente, negociação, estruturação de processos e treinamento comercial.
Levo para o ambiente digital minha vivência prática de mercado, foco em resultados, comprometimento e visão estratégica, contribuindo para que negócios cresçam com organização e performance.
Resumo da experiência profissional:
Atuação em liderança de equipe, definição e acompanhamento de metas e indicadores (KPIs), com foco em aumento de vendas e performance.
Experiência na comercialização de produtos financeiros (crédito pessoal, FGTS, INSS, seguros e cartões), com foco em conversão e fidelização de clientes.
Responsável por gestão de tesouraria, organização de processos administrativos, recrutamento, treinamento de equipe e atendimento estratégico ao cliente.
Histórico consistente de superação de metas e crescimento de resultados.
Habilidades:
Criatividade
Marketing
Análise Financeira
Assistente Virtual
Atendimento ao Cliente
Gerenciamento de Vendas
Organização
Projeto de Organização
Recrutamento
Suporte Administrativo
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Outra - Vendas & Marketing
Outra - Suporte Administrativo
Recursos Humanos
Vendas & Marketing
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.