G-Shock Brasil
Nenhuma descrição informada
Branding, Content & Growth
Em um trabalho de 6 anos, a gestão das redes sociais da G-Shock foi pautada nos três pilares acima.
Atingimos o objetivo com a criação de um conceito visual, linguagem para a marca e crescimento com o estabelecimento dela nas redes sociais.
Adotamos um feed harmônico e linguagem arrojada para transformar um relógio em um item de moda irreverente.
Caladryl
Nenhuma descrição informada
Relançar uma marca de renome nacional dentro do ambiente digital é um trabalho desafiador.
Trabalhei o lançamento com monitoramento para entender a percepção da marca e, em cima disso, desenhar uma estratégia que ressaltasse os pontos fortes e corrigisse os pontos fracos, posicionando ela no lugar onde deve estar.
Compacta Print
Nenhuma descrição informada
Vender é o objetivo. Desde o início do projeto a missão é clara: gerar vendas com as redes sociais.
Como fazer isso quando nosso público está principalmente nas classes C e D? Criando relacionamento, conteúdo agressivo e chamativo, e gerindo e se aproximando com a comunidade em torno da marca.