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Rosemeire R.

Atendimento ao Cliente

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Ranking: 609657 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 24/11/2019

Sobre mim:

Sou comerciante por natureza, administradora e empreendedora, acredito que um excelente atendimento ao cliente não é tudo mas é 100%!!
Estou a disposição para atendimento/suporte/reclamações/pós venda, não queremos nunca um cliente insatisfeito, mas quando isso acontece o melhor cliente insatisfeito é aquele que reclama para a empresa, primeiramente pela oportunidade de reverter a situação e a imagem da empresa na cabeça dele e em segundo lugar para que a empresa tenha a visão de que algum processo possivelmente precisa de ajustes. O cliente insatisfeito que não procura a empresa com certeza vai no minimo alarmar para família e amigos sua experiencia e se cair na rede já sabemos não é.
Também acho muito importante o pós venda, manter uma relação com o cliente, colher dados para manter, aprimorar ou modificar produtos e processos.

Resumo da experiência profissional:

Algumas experiências profissionais.

Transcrição de Áudio na integra ou na forma padrão da língua portuguesa.

Assistente comercial em Pousada:
Atendimento ao cliente, orçamentos, administração das reservas no sistema Cloudbeds, experiência também com Hospedim e H-System. OTAs Booking e Airbnb. Alimentação e configuração do sistema.

Agente de atendimento (CPFL Energia):
Atendimento via telefone, atender solicitações e registros no sistema.

RV Imóveis:
Desenvolvimento de anúncios e divulgação dos imóveis nas redes sociais e sites classificados e também atualizava o site da empresa, recebia o primeiro contato do cliente e direcionava a corretores, no caso das locações eu fazia todo o atendimento, esclarecia todas as duvidas, cotação de seguro, solicitação e analise de documentos, o corretor só entrava em cena para apresentar o imóvel e depois fazer a vistoria e entrega de chaves. Administração dos pagamentos, envio de boletos e cobrança.

CORECON (Conselho de Economia)
Administração do escritório com atendimento a economistas, cadastro no conselho, conferencia de documentos, registro no sistema. Fechamento em planilhas de custos, gastos, balanço mensal. Pagamentos de despesas do escritório. Organização de eventos e atividades correlacionadas.

Habilidades:

  • Administração
  • Atendimento ao Cliente
  • Design de Website
  • Suporte Técnico

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Pesquisa de Mercado
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Assistente Virtual
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