Tenho proficiência em inglês,programas office (word, excel, etc), e comunicação. Sou comprometida com as datas limites e procura me esforçar para entregar qualidade e quantidade
Resumo da experiência profissional:
Trabalho como auxiliar de escritório a dois anos Trabalho com OCR, ERP, OFFICE e demais programas de administração e gerenciamento. Tenho vasta experiência com digitação para transcrever documentos e áudios sem problema. Dentro da minha área de atuação também exerço as seguintes funções: Faturamento; Contas a pagar; Contas a receber; Atendimento ao cliente Gestão de Fluxo de Caixa; Controle de Estoque; Apoio Administrativo aos proprietários; Agendamento e organização de reuniões; elaboração de contratos, etc.
Faço também legendas e traduções do inglês para português.
Habilidades:
Assistente Virtual
Boa Escrita
CreatePDF
Entrada de Dados
Excel
Reescrita de Artigos
Transcrição
Word
Escrita Criativa
Legendagem
Áreas de interesse:
Inglês
Assistente Virtual
Entrada de Dados
Pesquisa Online
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