Pesquisar

Sandra D.

Social mídia/narrador(a)/suporte

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1723274 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 29/04/2023

Sobre mim:

Sou uma profissional dedicada nas áreas de narração, suporte ao cliente e social media, com foco em comunicação clara, organização e bom atendimento.
Tenho facilidade para falar, interpretar textos, gravar áudios com boa dicção e entonação, além de adaptar a voz conforme o estilo do projeto (mais sério, animado, institucional ou jovem). Já realizo leituras em público, o que me deu prática, segurança e controle de voz.
Na área de suporte, sou atenciosa, educada e paciente, ajudando a resolver dúvidas, organizar informações e manter um bom relacionamento com o cliente. Tenho facilidade com mensagens, respostas rápidas e organização de tarefas.
Como social media, posso ajudar na criação de legendas, respostas a comentários, organização de perfis, ideias de posts e interação com o público, sempre buscando uma comunicação leve e profissional.
Sou responsável, aprendo rápido e estou sempre disposta a dar o meu melhor em cada projeto. Meu objetivo é entregar um trabalho de qualidade e ajudar você a alcançar seus resultados.

Resumo da experiência profissional:

Tenho experiência com comunicação em público, leitura e apresentação, adquirida em atividades acadêmicas e religiosas. Realizo leituras na igreja, já apresentei TCC, trabalhos em sala e participei de diversas apresentações, o que me deu prática em dicção, entonação, clareza e segurança ao falar.
Também tenho experiência com redes sociais, criando posts para Instagram, ajudando a elaborar legendas, organizar ideias de conteúdo e manter uma comunicação clara e atrativa com o público.
Na área de suporte, sou atenciosa, educada e paciente, com facilidade para conversar, responder mensagens, tirar dúvidas e manter um bom relacionamento com as pessoas.
Essas experiências me permitem atuar com responsabilidade, criatividade e profissionalismo em projetos de narração, social media e atendimento ao cliente.

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Ao Publico
  • Narração
  • Vendas

Áreas de interesse:

  • Relações Públicas
  • Locução & Narração
  • Logotipos
  • Pesquisa Online
  • Transcrição
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.