Sobre mim:
Sou tecnólogo em administração, tenho muita experiência em dar suporte ao cliente, atendimento ao público, boa escrita e boa dicção, gosto de todo processo operacional de organização administrativa que engloba: vendas, compras, agenda pessoal, telefonista e telemarketing, elaboração de documentos: contratos, minutas, requerimentos etc.., tenho habilidade em processos burocráticos, junto aos Orgãos Federais, Estaduais e Municipais e suas autarquias, trabalhos com despachos de documentos, capitação de clientes, produtos e serviços, cobranças de dívida, digitação, pesquisa na web, intermediar compra e venda de imoveis, produtos e serviços, disponibilidade para viagens para intermediar fechamento de negócios em todo país e fazer acompanhamento dos negócios na falta de disponibilidade do cliente, entrego os projetos antes do tempo programado e super rápido sem perder a qualidade., Tenho home officer com boa conexão de internet, disponho de call center e disponibilidade de horário dàs 8:00 às 18:00 de segunda
á sábado, trabalho aos domingos e feriados se necessário.
Sou focado, objetivo e curioso.
Resumo da experiência profissional:
o início de minha carreira começou como office boy na cidade de Belém do Pará, onde tive a oportunidade em conheçer a vida corporativa, vivenciar a experiência dentro das rotinas administrativas em grande empresa multi nacionais, projetando em pouco período temporal a cargos de chefias nesta empresas como: TELEMAR, AMAZÔNIA CELULAR, PÃO DE AÇÚCAR, UNIMED ETC...
tenho know how na área multi nível ex: hinode, amway, bitcoins,herbalife, etc...
contato: whatsapp 0xx91-992617794