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Gabriel S.

Engenheiro Civil formado pela UEMG e Copywriter formado pelo mercado

(5.0 - 1 avaliação)

Ranking: 13621 | Projetos concluídos: 1 | Recomendações: 1 | Registrado desde: 20/09/2021

Sobre mim:

Acredito muito no poder da boa comunicação. Sempre gostei de escrever e me comunicar, por isso decidi seguir na área de copywriting, em vez da Engenharia Civil, que é a minha área de formação acadêmica. Algumas das minhas principais habilidades são:
- Facilidade em encarar desafios e tocar grandes projetos;
- Escrita criativa e persuasiva;
- Agilidade e criatividade na resolução de problemas;
- Domínio das técnicas de copywriting e estratégias de vendas de infoprodutos;
- Inglês intermediário.

Resumo da experiência profissional:

Formado em Engenharia Civil pela Universidade do Estado de Minas Gerais, onde escrevi e desenvolvi projetos de iniciação científica e fui presidente da Associação Atlética Acadêmica FAENGE.

Sócio-fundador da Agência 2SM Lançamentos Digitais há pouco mais de 2 anos e meio, onde atuo como copywriter e estrategista na venda de infoprodutos.

Participei ativamente como copywriter em mais de 15 lançamentos, escrevendo cartas de venda, funis de e-mail, copy para criativos, copy/roteiro para CPLs, vídeos de venda e roteiros para YouTube.

Atualmente, atuo como copy e estrategista em 2 infoprodutos de áreas distintas.

Já atuei como copy em um e-commerce de produtos de dropshipping que faturaram múltiplos 6 dígitos (descrição de produto, criativos e página de venda).

Referências e cursos realizados: Fórmula de Lançamento, Plano Vê, Comunidade de Copy do Lucas Gilbert e Nômade Milionário do Thiago Finch.

Histórico de projetos & Avaliações:

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Trabalhos:

  • Carta de Vendas (modelo para página de vendas)
    Copy de uma carta de vendas desenvolvida para venda de um produto de ticket baixo. O modelo foi desenvolvido baseado na metodologia do livro "The 16-Word Sales Letter" do Evaldo Albuquerque. Ela gerou 67 vendas enquanto esteve rodando (período de 27 dias). Link da página pronta disponível abaixo.
  • Página de vendas simples (produto perpétuo)
    Copy de uma página de vendas simples, desenvolvida para um funil de produto perpétuo. A página é mais "enxuta", uma vez que o lead passa por outras etapas antes de chegar nela.
  • Scripts para CPL 1 e 2 de um Lançamento Interno
    Copy para vídeos 1 e 2 de uma sequência de 4 vídeos de um lançamento interno. Esse foi o primeiro lançamento dessa especialista, com investimento baixo e um retorno de 16 vendas com ticket de R$997.

Habilidades:

  • Boa Escrita
  • Comunicação Digital
  • Gerenciamento de Projetos
  • Gestão de Comunicação
  • Liderança

Áreas de interesse:

  • Edição & Revisão
  • Roteiro
  • Marketing Digital
  • Copywriting
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