Pesquisar

Freelancer Pro Stefanni C.

Gestora de projetos digitais

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 24762 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 09/08/2021

Sobre mim:

Sou formada em Engenharia de Produção pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), onde desenvolvi uma base sólida em processos, organização e análise de dados. Durante minha formação e início de carreira, atuei no ambiente corporativo com foco em gestão de processos e projetos, mas percebi que meu perfil se conectava mais com a dinâmica e a flexibilidade do ambiente digital.

Ao migrar para o mercado digital, trouxe comigo toda a disciplina e visão analítica da engenharia para estruturar e gerenciar projetos de forma eficiente. Desde então, atuei como gestora de projetos e processos em empresas digitais, liderando equipes multidisciplinares e coordenando projetos estratégicos que envolvem marketing, design, tráfego pago, comercial e operações.

Resumo da experiência profissional:

Tenho expertise em gestão de projetos e processos, utilizando metodologias ágeis, como Scrum, Kanban e PDCA, para garantir que os negócios operem de forma estruturada e escalável. Além disso, sou especialista na ferramenta ClickUp, onde crio fluxos personalizados, automações e dashboards para acompanhar e otimizar a execução dos projetos.

Também atuo fortemente na gestão comercial e marketing, desenvolvendo funis de vendas estruturados, analisando métricas de desempenho e construindo relatórios robustos para embasar a tomada de decisão. Minha experiência me permite integrar automação, análise de métricas e gestão estratégica, transformando negócios locais e digitais para alcançar previsibilidade e escalabilidade.

Seja na estruturação de operações comerciais, no desenvolvimento de estratégias de aquisição de clientes ou na otimização de processos internos, meu objetivo é entregar clareza e planejamento. Ajudo empresas a reduzir a dependência do gestor, aumentar a eficiência e criar um modelo sustentável de crescimento.

Trabalhos:

  • Criação do seto PMO
    Desenvolvimento e implementação integral do processo para o setor de PMO (Project Management Office) em uma agência de recrutamento, criando uma estrutura organizacional do zero. O objetivo é estabelecer um departamento focado na identificação e resolução de gargalos operacionais, promovendo a eficiência dos processos internos e impulsionando melhorias contínuas em todas as áreas da empresa.
  • Estrutura de Organização CLICKUP
    Desenvolvimento de uma estrutura organizacional robusta no ClickUp, integrando todas as áreas da agência de marketing de forma ágil, automatizada e organizada. O projeto tem como objetivo otimizar fluxos de trabalho, centralizar processos e impulsionar a eficiência operacional, proporcionando um ambiente colaborativo e alinhado às melhores práticas de gestão.
  • Gestão de Atividade- CLICKUP
    Desenvolvimento de um painel personalizado no ClickUp para gerenciamento e monitoramento das atividades, otimizando a visualização de processos, prazos e desempenho da equipe em tempo real.
  • Mapeamento de processos + Criação de Power Bi
    Mapeamento de Processos: Diagnóstico, identificação de gargalos e documentação dos principais fluxos operacionais, com foco em marketing e comercial. Estruturação de KPIs: Definição dos principais indicadores (CPL, CAC, Ticket Médio, Conversão por Etapa, entre outros). Integração e Modelagem de Dados: Conexão de fontes como Google Sheets, com tratamento e organização das bases de dados

Habilidades:

  • Gerenciamento de Projetos
  • Marketing de Conteúdo
  • Planejamento
  • Planejamento de Marketing
  • Análise de Projetos
  • Consultoria de Gerenciamento
  • Consultoria de Negócios
  • Gestão De Pessoas

Áreas de interesse:

  • Gestão de Projetos
  • Planejamento de Negócios
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.