Criação do seto PMO
Nenhuma descrição informada
Desenvolvimento e implementação integral do processo para o setor de PMO (Project Management Office) em uma agência de recrutamento, criando uma estrutura organizacional do zero. O objetivo é estabelecer um departamento focado na identificação e resolução de gargalos operacionais, promovendo a eficiência dos processos internos e impulsionando melhorias contínuas em todas as áreas da empresa.
Estrutura de Organização CLICKUP
Nenhuma descrição informada
Desenvolvimento de uma estrutura organizacional robusta no ClickUp, integrando todas as áreas da agência de marketing de forma ágil, automatizada e organizada. O projeto tem como objetivo otimizar fluxos de trabalho, centralizar processos e impulsionar a eficiência operacional, proporcionando um ambiente colaborativo e alinhado às melhores práticas de gestão.
Gestão de Atividade- CLICKUP
Nenhuma descrição informada
Desenvolvimento de um painel personalizado no ClickUp para gerenciamento e monitoramento das atividades, otimizando a visualização de processos, prazos e desempenho da equipe em tempo real.
Mapeamento de processos + Criação de Power Bi
Nenhuma descrição informada
Mapeamento de Processos: Diagnóstico, identificação de gargalos e documentação dos principais fluxos operacionais, com foco em marketing e comercial.
Estruturação de KPIs: Definição dos principais indicadores (CPL, CAC, Ticket Médio, Conversão por Etapa, entre outros).
Integração e Modelagem de Dados: Conexão de fontes como Google Sheets, com tratamento e organização das bases de dados