Olá! Meu nome é Suéllen Weber Zimermann, tenho mais de 10 anos de experiência na área administrativa e financeira. Ao longo da minha carreira, atuei com rotinas como contas a pagar e receber, controle de ponto, análise de crédito, emissão de notas fiscais, admissões e demissões, além de dar suporte a setores como comercial, RH e logística.
Sou uma profissional organizada, comprometida com prazos e atenta aos detalhes. Tenho cursos de Atendimento ao Cliente (Sebrae) e Gestão Financeira (Udemy), e estou sempre buscando aprimorar meus conhecimentos para oferecer soluções práticas, ágeis e com excelência.
Aqui no 99freelas, quero ajudar empresas e empreendedores com tarefas administrativas, controles financeiros, planilhas automatizadas no Excel, atendimento ao cliente e muito mais.
Vamos trabalhar juntos? ?
Resumo da experiência profissional:
10 anos de experiência na área administrativa e financeira. Ao longo da minha carreira, atuei com rotinas como contas a pagar e receber, controle de ponto, análise de crédito, emissão de notas fiscais, admissões e demissões, além de dar suporte a setores como comercial, RH e logística.
Sou uma profissional organizada, comprometida com prazos e atenta aos detalhes. Tenho cursos de Atendimento ao Cliente (Sebrae) e Gestão Financeira (Udemy), e estou sempre buscando aprimorar meus conhecimentos para oferecer soluções práticas, ágeis e com excelência.
Habilidades:
Administração
Agilidade
Análise Financeira
Atendimento ao Cliente
Finanças
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Outra - Escrita
Assistente Virtual
Financeiro
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.