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Tabita O.

Assistente Administrativa Sênior | Gestão, Atendimento e Suporte Remoto de Qualidade

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Ranking: 2816318 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 16/06/2025

Sobre mim:

Olá! Me chamo Tabita, tenho 31 anos e atuo há mais de 10 anos na área administrativa. Sou organizada, comprometida e apaixonada por ajudar negócios a funcionarem com mais eficiência e profissionalismo.

Atualmente, estou focada em atendimento remoto e suporte administrativo, com flexibilidade para colaborar com empresas, profissionais autônomos e pequenos negócios. Trabalho com agilidade e cuidado, sempre prezando pela qualidade e bom relacionamento com os clientes.

Resumo da experiência profissional:

Essas são o resumo das minhas experiências profissional:

* Atendimento ao Cliente (Interno e externo);
* Supervisão da equipe de Manutenção e Portaria;
* Elaboração de Propostas comerciais I Apresentar proposta de programas e projetos;
* Participação de Auditoria Interna;
* Gestão do Controle de Arquivo Inativo; Gestão de Ativo Imobilizado; Gestão de contratos de Prestadores de Serviços (Facilities);
* Controle de todas as contas a pagar (Fixa e Variáveis); Elaboração de Documentos; Gestão de Resíduos;
* Auxílio a Diretoria na análise dos indicadores (KPIs), a fim de cumprir planejamento estratégico estabelecido;
* Auxílio na implantação de novas Unidades, com acompanhamento de projeto de Obra, em coparticipação com a Manutenção.
* Monitoramento dos resultados da empresa, compilando informações que embasassem tomadas de decisões estratégicas, visando a
melhora no desempenho das equipes.
* Delegação de tarefas às equipes do setor, definindo normas e procedimentos para os trabalhos de acordo com a urgência das demandas.
* Controle dos processos internos da empresa, garantindo a execução dos trabalhos de acordo com os parâmetros e diretrizes definidos.
* Planejamento de processos de segurança, evitando acidentes e diminuindo as situações de risco no local de trabalho.
* Desenvolvimento de estratégias de negócios, visando o cumprimento das metas de receita da empresa.
* Prestação de serviço remoto, com ênfase na comunicação e transparência para fornecer um serviço de alta qualidade.
* Resolução de problemas dos clientes com tranquilidade e gentileza, mesmo em situações estressantes

Habilidades:

  • Administração

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Gestão de Projetos
  • Financeiro
  • Outra - Administração & Contabilidade
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