Formada em ciências contábeis com CRC ativo, atuando na área contábil à 7 anos. À 2 anos atuando como perita judicial nas especialidades de produtos bancários, contábil e trabalhista. Buscando realizar perícias extrajudiciais e como auxiliar técnica.
Resumo da experiência profissional:
Trabalhando como auxiliar fiscal por dois anos na empresa Contabilidade Bonfort, mais dois anos como auxiliar fiscal e contábil na empresa Contabilidade Grupo MGV e atualmente à 4 anos como contadora na empresa Contabilidade Tabajara. Atuando à 2 anos no tempo livre com perícias de produtos financeiros, contábeis e trabalhista.
Habilidades:
Contabilidade
Excel
Folha de Pagamento
Pontual
Áreas de interesse:
Contabilidade
Financeiro
Recursos Humanos
Outra - Administração & Contabilidade
Trabalhista
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.