Sobre mim:
A TECNATLAS é uma microempresa prestadora de serviços por denominação: Pedro Henrique Pereira Soares e por fantasia: TECNATLAS.
Sua abertura dar se pela data, início de 19/05/2022 sendo suas atividades destinadas à construção, implementação e inovação de material para uso publicitário e comunicação visual através de design gráfico, filmmaker, video maker, registro e edição de fotografia, social media, trafego pago, construção de branding e identidade visual;
Anexada a TECNATLAS está a extensão de trabalhos denominado: ATLASPICTURE, com um novo conceito em registros, propondo a ideia de fotografias vivas, espontâneas, fidedignas e reais no que diz respeito a imagens vibrantes e conceituais;
Resumo da experiência profissional:
Profissional com experiência sólida em criação de identidades visuais, campanhas digitais, gestão de redes sociais, fotografia e produção audiovisual.
Atuei em instituições como o Instituto Farias de Abreu, Espaço Prime Odontologia, Alcântara Consultoria e em programas de impacto social vinculados ao Ministério do Trabalho e Emprego, sendo responsável por estratégias de marketing, cronogramas de conteúdo, produção de artes gráficas, vídeos e fotografias profissionais, planejamento estratégico de conteúdo, desenvolvimento de peças gráficas, legendas, interações e acompanhamento de resultados.
? Criação de campanhas e cronogramas de publicações para Instagram
? Desenvolvimento de peças gráficas, logomarcas, convites, banners e materiais impressos/digitais
? Produção audiovisual completa: filmagem, edição de vídeos e registros fotográficos
? Experiência com conteúdo interativo (stories, reels, legendas estratégicas e animações)
? Atuação em diferentes segmentos: educação, saúde, odontologia, estética, programas sociais e empresariais
? Destaques:
Produção de 2 documentários, 9 cursos, e capas de livros
Experiência em mais de 18 Institutos Federais no Norte e Nordeste
Atuação com grandes equipes, empresas e projetos sociais
? Entrego soluções criativas que unem design, marketing digital e audiovisual, sempre com foco em identidade, engajamento e resultados.