Resumo da experiência profissional:
Com 8 anos de experiência atuando na gestão Contábil, Fiscal/Tributário, Custos, Administrativo, Financeiro, Recursos Humanos, Relacionamento com clientes e auxílio no T.I.; Em empresas do seguimento da incorporação de empreendimentos imobiliários, utilizando o pacote office como a principal ferramenta de trabalho, com as principais responsabilidades:
- Apuração dos resultados financeiros e elaboração das demonstrações contábeis anuais, respeitando os procedimentos expressos nos CPCs - NBC - IFRS.
- Atuação no gerenciamente administrativo e financeiro como contas a pagar e receber, faturamento, contratos, projeção de fluxo de caixa e o acompanhamento do mesmo, relacionameto com instituições financeiras, fiscalizadoras, prefeitura e cartórios afim de manter o bom e correto funcionamento das atividades das empresas.
- Gerenciamento tributário e trabalhista das empresas, como apuração dos impostos diretos e indiretos (IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, RET “Patrimônio de afetação”, IRRF) bem como as obrigações acessórias pertinentes ao ramo de atividade, como DCTF - SPED contribuições - ECF - ECD - DIMOB - PER/DCOMP - REDARF - Apuração de horas extras, Benefícios, Documentos de Segurança de Trabalho, Documentos específicos do MTE para obras (Comunicação prévia), acompanhamento de NRs dos funcionários, E-social, DCTFWeb - DIRF - Admissão/Demissão e atuação como preposto.