FB/IG/Meta ADS Funil para Ecommerce
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Este funil cobre todas as etapas da jornada do cliente. Desde o reconhecimento da marca, passando pelo engajamento com as mídias sociais e produtos, visualizações do site, remarketing,conversão e upsell.
A vantagem desse tipo de funil é que você tem mais controle, e cada incremento de 0,5% na taxa de conversão em cada etapa, aumenta a conversão em toda a cadeia, aumentando as vendas
Automação de Email Marketing com ActiveCampaign
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A primeira sequência é uma automação de e-mail pós-compra. O objetivo dessa automação é enviar um formulário com perguntas para entender melhor a persona que está comprando de nós, para obter dados em tempo real de nossos clientes.
A segunda sequência de e-mail é uma sequência de recuperação de carrinho com pontuação de lead.
Experiencias de Google ADS
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Esta é uma breve captura de tela de algumas empresas que ajudei a aumentar as vendas, o tráfego e o reconhecimento nos últimos anos. Todos esses resultados e investimentos não foram fruto apenas do meu trabalho, mas também da competência de uma gestão que confiou e investiu no meu trabalho, de uma infraestrutura sólida e de uma excelente equipe.
E-commerce
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Ramo: Editora / Ecommerce
Resumo da empresa: Empresa de Livros Evangélicos
Público-alvo: B2C & B2B
Período: FEV/24 – atualmente
Resultados:
? Aumento no Ticket médio em 23%
? Aumento na taxa de conversão do site em 46%
? Aumento em mais de 2000% o número de pedidos
Leia o estudo de caso completo em: https://apexlabs.online/ecommerce-estudo-de-caso/
Lançamentos
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Leia os estudos de caso de lançamento em: https://apexlabs.online/lancamentos-lp/
Onlyfans
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Leia os estudos de caso completo do nicho adulto em: https://apexlabs.online/adulto-lp/
Indústria
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Investimento em ADS: R$3,232.29
Conversões: 1940 Leads
Faturamento em ADS: R$44.590,97
ROAS: 13x
Investimento em Marketplaces: R$0
Faturamento em Marketplaces: R$362.165,00
Leia o estudo de caso completo em: https://apexlabs.online/industria-estudo-de-caso/
Aviação
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Ramo: Aviação
Resumo da empresa: Empresa de Taxi Aéreo
Público-alvo: B2C & B2B
Período: DEZ/23 – atualmente
Estratégia: Geração de Leads
Resultados:
? Aumento da taxa de conversão da LP de 1% para 8%
? Diminuição do custo por lead em 30%
Investimento em ADS até o momento: R$10.536,50
Leia o estudo de caso completo em: https://apexlabs.online/aviacao-estudo-
Faturamento: R$90.759,83
ROI: 8.61x
Gestão de Tags via Google Tag Manager
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Breve demonstração de gestão de tags utilizando o Google Tag Manager e integração com plataforma como: Facebook ADS, Google ADS, ActiveCampaign, WooCommerce, Wordpress, Google Analytics, Hotjar, Whatsapp, etc...