Sou uma artista visual formada e atualmente curso Design Gráfico, com forte interesse em estratégias visuais aplicadas às redes sociais. Tenho experiência em criação de conteúdo digital, branding, desenvolvimento de identidades visuais, design de embalagens, ilustração digital, materiais para impressão etc.
Sou uma entusiasta da comunicação visual e busco constantemente novas oportunidades para aplicar e expandir meus conhecimentos na área. Tenho um perfil curioso, proativo e estou em constante atualização, com o objetivo de me consolidar no mercado de design.
Resumo da experiência profissional:
Experiência: 2024 - Estágio em Raizo Estratégias 2025 - Estágio em AV Com
Conhecimento: > Compreensão Intermediária de Língua Inglesa; > Nível Avançado em Canva PRO; > Nível Avançado em Procreate; > Nível Avançado em Identidade Visual; > Nível Intermediário para Criações para Redes Sociais; > Nível Intermediário em Thumbnails; > Nível Intermediário em Edição de Vídeo (Mobile); > Nível Intermediário em Mídias Impressas;
"Ótima designer, fez todas as artes combinadas e as alterações que solicitei, tudo entregue antes do prazo, recomendo! "
5.0
out. 2025 - nov. 2025
Trabalhos:
Portfólio
Nenhuma descrição informadaAqui reuno meus principais trabalhos dos últimos dois anos.
0
Habilidades:
Design Gráfico
Ilustração Digital
Mídia Impressa
Redes Sociais
Criação
Criatividade
Design Criativo
Inglês
Áreas de interesse:
Design Gráfico
Ilustração
Gestão de Mídias Sociais
Apresentação
Logotipos
Rótulos e Embalagens
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.