Sobre mim:
? Possuo anos de experiência em Processos, Gestão de Projetos e Especialização em Gestão de inovação e tecnologia 4.0, realizando o planejamento e controle das atividades, atuando nos fluxos internos e externos de todas as demandas relacionadas aos projetos, ajudando empresas a obterem lucros e conquistarem suas metas, ocupando posições em grandes empresas;
? Gestão de projetos e processos para otimização, automatização, melhoria contínua, levantamento de KPIs através das técnicas e ferramentas de qualidade;
? Grande experiência em relacionamento com cliente, atendimento, retenção e negociação;
? Consolidar informações do portfólio de projeto, acompanhando o desenvolvimento das suas fases (cronogramas, diagramas, relatórios), monitorando a qualidade e riscos dos projetos;
? Administrar os cronogramas, indicadores, entregas de serviço e atividades a serem desempenhadas para a boa execução dos projetos;
? Coordenação, organização e controle das atividades da área administrativa, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa;
? Garantir que todas as informações e acontecimentos serão registrados e estarão em um local de fácil consulta;
? Gerenciamento, planejamento e controle dos recursos e das atividades da área administrativa hospitalar para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa e órgãos fiscalizadores;
? Analise de projetos com a utilização de métodos ágeis – Scrum, PMBOK, Kanban, Waterfall
? Conhecimento em fluxo de teste, hábil em interpretar os desejos do cliente e traduzir para o time de desenvolvimento.
? Conhecimento de UX e UI
? Facilidade e vivência com atuação com operação de Startup;
? Perfil resiliente, anti-frágil, comunicativo, organizado, direto, dinâmico e determinado. Sempre em busca de conhecimento, adequações e desafios. Tenho prazer em lidar com pessoas e procuro manter o foco sempre buscando o alcance das metas estabelecidas.
Resumo da experiência profissional:
Cargo: Project Management Officer - Coordenação de projetos (2019 a atual)
? Gerenciamento de projeto de implantação ERP SAP
? Gerenciamento de projeto e adequação a LGPD;
? Gerenciamento de projeto de automação de interface de lançamentos ? Conhecimentos de ITIL; ? Noções de infraestrutura e custos de TI; ? Conhecimento em ferramentas ITSM (preferencialmente Servicenow) ? Conhecimento ITOM (Servicenow) ? Experiência com pipeline CI/CD ? Conhecimento com ferramenta de BI (PowerBI) ? Conhecimento em JIRA E TRELLO
? Acompanhamento de cronogramas x executado;
? Orçamentos; Feed Back de etapas com equipes;
? Orientação em Sprints Planning
? SCRUM Master.
Cargo: Analista Financeiro Sênior (2019 -2022)
? Vivência na análise de demonstrativos de pagamento, negociações, homologação de sistema ERP SAP, negociações com credenciados, parceiros de negócios;
? Gestão de contratos, acordo com parceiros inadimplentes;
? Conhecimento em processos licitatórios;
? Tabelas de remuneração CBHPM; Rol ANS; Tabela AMB; SIMPRO;
? Brasindice;
? Regras da ANS para operadoras de Saúde Suplementar.
Cargo: Analista Financeiro – Contas a Receber (2017 -2019)
? Experiência na análise de demonstrativos de pagamento;
? Negociação, cobranças de valores atrasados, recurso de glosa, contas a receber.
2008 – 2017 – REAL DESPACHANTE
Cargo: Gerente Administrativo
? Informatização, melhorias no atendimento e otimização em relacionamento com clientes, empregados e fornecedores;
? Habilidade no atendimento ao cliente, gerenciamento de contas a pagar, contas a receber;
? Tomada de decisões; Gestão de Equipes; Prospecção de vendas; Agendar reuniões e compromissos;
? Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos;
? Manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários;
? Fazer parceria com o RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário;
? Organizar operações e procedimentos do escritório;
? Coordenar com serviço terceirizado reparo de todos os equipamentos de escritório;
? Garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazo;
? Gerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios;
? Gerenciar o orçamento de G& A do escritório, garantir relatórios precisos e oportunos;
? Auxiliar no processo de integração de novas contratações;
? Atender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens);
? Entrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança;
? Planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências.