Sobre mim:
Sou formanda em Sistemas de informação e Artes Visuais, Pós_graduada em Designer Gráfico , UX/UI Design , Marketing Digital, Identidade Visual e MBA em Designer Gráfico
Como sempre trabalhei como CLT e agora que comecei a trabalhar como Freelancer. Ainda não tenho portfólio mais tenho meus trabalhos e posso enviar.
Resumo da experiência profissional:
Trabalho há 27 anos como Designer Gráfico
Designer gráfico atua em diversas áreas e oferece soluções visuais para atender às necessidades de empresas, indivíduos ou organizações. Meu trabalho é baseado em criar e manipular elementos gráficos para comunicar uma mensagem de forma clara e eficaz, por meio de várias plataformas e materiais.
Logotipos e Marcas, Paleta de Cores, Tipografia, Design para Material Impresso, Cartões de Visita, Fohetos, Flyers, Panfletos, Cartazes, Banners, Revistas, Catálogos, Embalagens de Produtos, Rótulos e Etiquetas
Especialista em Corel draw, consigo criar e/ou manipular diversos tipos de ilustração para uma série de produtos. Trabalho com Vetor, Mascote e Capas de livros.
Especialista em Blender, Corel draw, Photoshop, Illustrator, InDesign e After Effects.
Trabalho com Ilustração crio desenhos, animações, elementos gráficos, montagens, entre outras criações imagéticas.
Trabalho na criação de Logo e Mascote em 2D para Mascote em 3D
Trabalho na Criatividade de Desenvolvimento em arte para plotagem de Carro, Utilitário, Van e Caminhão. Adesivo veicular personalizado para padronizar a sua frota. Impressão Digital de Alta ...
Embalagens, os rótulos e as etiquetas influenciam na experiência do cliente com a marca, especialmente no setor alimentício. A embalagem, além de cumprir o seu papel primário, de acondicionamento e proteção do produto, também é capaz preservar a imagem da empresa e oferecer informações relevantes para o consumo.
Banner, é importante ter em mente o objetivo que se pretende alcançar e seguir algumas recomendações para que o banner seja atraente e funcional: O banner deve ter um objetivo claro, como divulgar um produto, serviço, promoção, convidar para um evento ou divulgar um cardápio. As imagens e fontes devem ser atraentes e chamar a atenção. O texto deve ser chamativo e informativo, usando mensagens diretas e objetivas. Frases curtas e de impacto são as mais eficientes.
Embalagens, os rótulos e as etiquetas influenciam na experiência do cliente com a marca, especialmente no setor alimentício. A embalagem, além de cumprir o seu papel primário, de acondicionamento e proteção do produto, também é capaz preservar a imagem da empresa e oferecer informações relevantes para o consumo.