Sobre mim:
Sou jornalista, pós-graduando em Marketing Digital pela ESPM, com especializações em técnicas de SEO, redação jornalística e web, marca e imagem.
Possuo 9 anos de experiência em produção de conteúdo, tendo atuado com clientes de diversos segmentos. Algumas empresas atendidas: Petrobras, Nissin, Laureate (responsável por 12 instituições de ensino superior no Brasil), Ajinomoto, Votorantim Metais e CIP (Câmara Interbancária de Pagamentos), dentre outras.
Resumo da experiência profissional:
Profissional com 9 anos de carreira desenvolvida nas áreas de Comunicação e Marketing, implementando ações de Comunicação Corporativa alinhadas às estratégias de negócio e marca. Experiência em Marketing (B2C e B2B) e produção de conteúdo (on-line e off-line), tendo atuado em empresas nacionais, multinacionais e agências de comunicação e propaganda.
Competências:
• Criação e gestão de conteúdo off-line e online (revistas, boletins, e-mails marketing, sites, redes sociais, press releases, textos institucionais, comunicados, apresentações, materiais promocionais, banners, roteiro de vídeos e podcasts, dentre outros);
• Planejamento e desenvolvimento de ações de divulgação e relacionamento voltadas a diversos stakeholders (consumidores, imprensa, influenciadores, colaboradores, distribuidores, fornecedores e parceiros, associações e entidades de classe, comunidades e órgãos governamentais).
• Branding: gestão de marca, incluindo gerenciamento de crise de imagem;
• Briefings e gestão de agências;
• Organização de eventos internos e externos;
• Viés analítico e foco em geração de insights;
• Conhecimento avançado em Inbound Marketing e SEO.