Pesquisar

Victória N.

Analista de Mídia

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1361662 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 11/08/2022

Sobre mim:

Atuando na área de mídia desde 2018, compartilhando experiências em diversos segmentos como: moda/vestuário, educacional, tecnológico, telecomunicação, marketplace e beleza. Trazendo a mídia como principal ferramenta para atender as necessidades do negócio e construindo flexibilidade para atender a jornada de cada consumidor.

Resumo da experiência profissional:

- Otimizações e Acompanhamento das Campanhas de Mídia;
- Treinamentos e Capacitações dos Principais Veículos de Mídia (Google, Facebook, Afiliados e Retargeting);
- Estudo, Criação e Aprimoramento de Dashboards e Acompanhamentos de Mídia.
- Análise Diária de Resultados;
- Otimizações e Aplicações de Mídia;
- Controle de Investimentos;
- Acompanhamento e Report Diário de Performance;
- Levantamento de hipóteses, possíveis problemas e soluções do mix de mídia de acordo com o objetivo do cliente.
- Planejamento de Mídia;
- Criação e Execução de Campanhas de acordo com cada Objetivo;
- Controle de Investimentos e Provisionamento de Verbas;
- Apresentação, Definição e Defesa do Mix de Mídia;
- Estudos de Modelo de Atribuição.
- Planejamento Estratégico dos Canais Digitais;
- Elaboração de planos de ação com foco no objetivo de negócio;
- Reintegração de Relacionamentos entre Agência e Veículos;
- Acompanhamento Diário de Resultados;
- Relatórios e Apresentações para Clientes.
- Imersão em Metodologia Ágil e Integração em Sala de Performance;
- Planejamento de Mídia e Criação de Estratégias;
- Análise e Mensuração de Resultados;
- Acompanhamento e Report Diário de Performance.
- Análise, Mensuração e Provisionamento de Resultados;
- Estudo e Aplicação de Modelos de Atribuição
- Gerenciamento e Controle de Investimentos;
- Metodologia e Aplicação de Testes de Mídia e Áreas Integradas (DBM, Produtos, Comercial, Criação, Desenvolvimento);
- Interface com os times interdisciplinares.
- Acompanhar e organizar os resultados e KPI’s principais.
- Integração de Estratégias entre Etapas do Funil (Brand, Mid e Full Funnel);
- Gerenciamento, análise e monitoramento das mídias;
- Gerenciamento do Planejamento de Mídia;
- Gerenciamento das Principais Ferramentas de Mídia (Google, Facebook, Twitter, Tiktok, Afiliados e LinkedIn)
- Análises e Estudos de Cluster potenciais para estratégia de mídia;
- Análise de Concorrência;
- Relatórios e Avaliações de Resultados;
- Framework de Mídia;
- Análise de Negócio e Plano de Ação com foco em KPI principal.
- Administração do Investimento;
- Análise e Entrega de Relatórios de acordo com a Performance e Objetivo;
- Projetos de Inovações e Testes;
- Estruturação de Processos de LGPD;
- Análise e Gerenciamento de Campanhas Offline;
- Gerenciamento de Redes Sociais.

Habilidades:

  • Facebook ADS
  • Google ADS
  • Marketing de Afiliados
  • Twitter

Áreas de interesse:

  • Marketing Digital
  • Gestão de Mídias Sociais
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.