Atuando na área de mídia desde 2018, compartilhando experiências em diversos segmentos como: moda/vestuário, educacional, tecnológico, telecomunicação, marketplace e beleza. Trazendo a mídia como principal ferramenta para atender as necessidades do negócio e construindo flexibilidade para atender a jornada de cada consumidor.
Resumo da experiência profissional:
- Otimizações e Acompanhamento das Campanhas de Mídia; - Treinamentos e Capacitações dos Principais Veículos de Mídia (Google, Facebook, Afiliados e Retargeting); - Estudo, Criação e Aprimoramento de Dashboards e Acompanhamentos de Mídia. - Análise Diária de Resultados; - Otimizações e Aplicações de Mídia; - Controle de Investimentos; - Acompanhamento e Report Diário de Performance; - Levantamento de hipóteses, possíveis problemas e soluções do mix de mídia de acordo com o objetivo do cliente. - Planejamento de Mídia; - Criação e Execução de Campanhas de acordo com cada Objetivo; - Controle de Investimentos e Provisionamento de Verbas; - Apresentação, Definição e Defesa do Mix de Mídia; - Estudos de Modelo de Atribuição. - Planejamento Estratégico dos Canais Digitais; - Elaboração de planos de ação com foco no objetivo de negócio; - Reintegração de Relacionamentos entre Agência e Veículos; - Acompanhamento Diário de Resultados; - Relatórios e Apresentações para Clientes. - Imersão em Metodologia Ágil e Integração em Sala de Performance; - Planejamento de Mídia e Criação de Estratégias; - Análise e Mensuração de Resultados; - Acompanhamento e Report Diário de Performance. - Análise, Mensuração e Provisionamento de Resultados; - Estudo e Aplicação de Modelos de Atribuição - Gerenciamento e Controle de Investimentos; - Metodologia e Aplicação de Testes de Mídia e Áreas Integradas (DBM, Produtos, Comercial, Criação, Desenvolvimento); - Interface com os times interdisciplinares. - Acompanhar e organizar os resultados e KPI’s principais. - Integração de Estratégias entre Etapas do Funil (Brand, Mid e Full Funnel); - Gerenciamento, análise e monitoramento das mídias; - Gerenciamento do Planejamento de Mídia; - Gerenciamento das Principais Ferramentas de Mídia (Google, Facebook, Twitter, Tiktok, Afiliados e LinkedIn) - Análises e Estudos de Cluster potenciais para estratégia de mídia; - Análise de Concorrência; - Relatórios e Avaliações de Resultados; - Framework de Mídia; - Análise de Negócio e Plano de Ação com foco em KPI principal. - Administração do Investimento; - Análise e Entrega de Relatórios de acordo com a Performance e Objetivo; - Projetos de Inovações e Testes; - Estruturação de Processos de LGPD; - Análise e Gerenciamento de Campanhas Offline; - Gerenciamento de Redes Sociais.
Habilidades:
Facebook ADS
Google ADS
Marketing de Afiliados
Twitter
Áreas de interesse:
Marketing Digital
Gestão de Mídias Sociais
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