Me chamo Victor Lopes tenho + de 4 anos em experiencia em finanças comporativas, cobrança de inadimplencia, relatórios gerencias e mapeamento de processos. Tenho muita responsabilidade com cada projeto que assumo, cada projeto é unico e deve ter dedicação e entrega de valor.
Resumo da experiência profissional:
Participei de algum projetos com o pessoal da Risarte odontologia, onde implementamos os relatórios gerenciais como DRE, DFC, BP. Gerenciamos os resultados que uma empresa de Markenting, usando KPIs e liderança. o resultado disso é que depois de um tempo esperado através dos dados que forneci, foi identificado que o ROI prometido de 4x o investimento não estava sendo real! dando no geral o retorno de 0,5x o investimento, assim através desse numeros, foram abordada diversas estratégias, como a criação de um setor comercial especilazado em vendas, e isso melhorou os resultados onde a empresa começou a beter suas metas de + de 100mil de faturamento. Fizemos a precificação de uma Hamburgueria deixando claro quando que a empresa gastava para produzir cada lanche ou combo, na mesma também fizemos uma pesquisa de mercado para identificar os preços que os concorrentes praticavam e como os clientes tinham essa percepção de preço. Isso ajudou os gestores a saberem qual era sua margem de lucro para entender quanto de desconto eles poderiam oferecer para o cliente final para poder vender seu lanche em dias com pouco moviemnto, lembrando a tal empresa ultilizava uma estratégia promocial de descontos para ganhar o consulmidor final. Isso se mostrou presente na pesquisa onde 60% dos clientem voltavam a comprar na loja pelo desconto ofertado. Fizemos um consultoria de clima de satisfação na Secretaria de Assistencia Social de londrina onde fizemos uma pesquisa e entrevistas com os colaboradores da empresa e após analisamos os resultado com ferramentas de gestão e criamos junto com a secretaria um plano de ação para resolver problemas que a análise apontou, um problema por exemplo: Foi percebito nos dados analisados que a os colaboradores da organização estavam sobrecarregados, isso era prejudicial para o clima que ficava tenso e diminuia a satisfação dos colaboradores. A solução foi fechar uma parceria como uma universidade local para que os alunos ajudavam nas rotinas administrativas em troca de Horas complementar obrigatórias de curriculo, não aumentando os custos e ajudando a melhorar clima e satisfação da organização.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Excel
Vendas
Administração
Análise Financeira
Áreas de interesse:
Comercial
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Outra - Suporte Administrativo
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.