Sou formado em jornalismo, tenho alguns portfólios de trabalho da faculdade no site que vou deixar anexado aqui. E tenho experiência em atendimento ao cliente.
Formado em Comunicação Social pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) no meu currículo constam alguns portfolios de trabalhos que realizei na faculdade durante os 4 anos,sendo entrevistas com diversas pessoas de diferentes áreas. Tenho experiência na área de atendimento, trabalhei no setor da Vivo, Casas Bahia e Banco Santander. Minhas ultimas experiências foram no e-commerce da empresa Rihappy Brinquedos S.A com SAC/logística resolvendo problemas de entrega, troca, devolução, contato com transportadoras e tickets SLA para resolução de casos. E contato com todas as lojas físicas do Brasil, para verificar ocorrência nos pedidos dos clientes, contato com parceiros, abertura de coleta de produto e verificação de estoque, romaneio e nota fiscal . Na Centauro trabalhei com televendas, auxiliava o cliente no momento da compra, apresentando os produtos, tirando dúvidas, fechando o pedido, fazendo reset de senha e alteração de cadastro, além de unificação de cartão presente e aplicando descontos.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Jornalismo
Jornalismo Esportivo
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Gestão de Mídias Sociais
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.