Atuo com vendas e relacionamento com clientes, com experiência em atendimento, negociação e conversão de oportunidades.
Tenho vivência em ambientes com metas e alto volume de atendimentos, o que me permitiu desenvolver agilidade, comunicação clara e foco em resultados.
Já atuei com oferta de produtos e serviços, acompanhamento de clientes ao longo do processo e identificação de necessidades, sempre buscando a melhor solução e a conversão.
Além disso, possuo experiência com ferramentas digitais, organização de demandas e suporte ao cliente, podendo atuar tanto na prospecção quanto no fechamento.
Posso contribuir com:
* Prospecção e qualificação de clientes * Atendimento com foco em conversão * Relacionamento e fidelização * Suporte e acompanhamento de clientes
Resumo da experiência profissional:
Experiência em vendas e atendimento ao cliente, com atuação em ambiente de metas e alto volume de demandas.
Vivência em atendimento receptivo com oferta de produtos e serviços, atingindo metas mensais e realizando em média 100 atendimentos diários.
Experiência no acompanhamento de clientes, identificação de necessidades e apoio em processos de conversão e fidelização.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
CRM
Marketing
Negociação
Redação de Conteúdo
Redes Sociais
Relacionamento
SEO
Suporte ao Cilente
Vendas
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Copywriting
Escrita & Conteúdo
Vendas & Marketing
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.