Sobre mim:
Sou formada e experiente na área administrativa, com atuação em rotinas como atendimento ao cliente, controle de documentos, suporte em planilhas, gestão de e-mails, agendamentos e organização de processos internos. Tenho excelente domínio do pacote Office, boa escrita, foco em prazos e total compromisso com a qualidade do serviço prestado.
Estou pronta para colaborar com empresas e profissionais que buscam agilidade, eficiência e discrição no suporte remoto. Atendo com profissionalismo e busco sempre superar expectativas
Resumo da experiência profissional:
Saltte Hamburgueria
Cargo: Gerente
Principais atividades: Atendimento ao cliente no balcão e telefone, recebimento, cadastro
de cliente, fechamento de caixa, controle de estoque, compra, coordenação de equipe e
serviços administrativos referente a função.
Sul Midia Informática
Cargo: Comercial
Principais atividades: Vendas internas e externas, atendimento ao cliente, prospecção de
novos clientes, pós vendas, emissão de nota fiscal, controle de metas, treinamento e
suporte ao cliente, entrega de produtos personalizado, emissão de pedidos.
Industria Chemim
Cargo: Comercial
Principais atividades: Vendas internas, atendimento ao cliente, prospecção de novos
clientes, suporte aos vendedores e gestores, controle de vendas, emissão de pedidos,
controle de duplicatas vencidas e controle das metas, relatório de comissão, pós vendas.
Loja Vivi Moda Plus Size
Cargo: Microempreendedora
Principais atividades: Vendas internas, externas e pela internet, atendimento ao cliente,
compra de mercadorias, fluxo de caixa, emissão de nota fiscal, pós vendas, controle de
estoque, cobrança, analise de crédito.
Sul Mídia Informática
Cargo: Vendas
Principais atividades: Atendimento na área de vendas internas atendendo a área
corporativa, dando suporte para as áreas de faturamento e área financeira, visita a
clientes para fechamento de contratos e pós-vendas, controle de estoques, cobrança,
análise de cadastros.
? 2010 – MDRS Distribuidora
Cargo: Assistente administrativo
Principais atividades: Focal point na área administrativa para a unidade de Ponta Grossa,
reportando-se diretamente à administração em Curitiba.
Staff em todas as rotinas da área administrativa, coordenando os vendedores externos,
controle de visitas, comissões e metas, materiais de marketing e vendas, emissão de nota
fiscal eletrônica, controle do caixa, controle de estoques, cobrança, análise de cadastros,
relatórios gerenciais, dando suporte para as áreas de Faturamento, Financeira e
Recursos Humanos.
Marclik Produções
Cargo: Administrativo
Gerenciamento interno na área de clientes, suporte á Gerência geral na elaboração de
relatórios de vendas, conciliação bancária, atendimento clientes, visitas externas, controle
financeiro, relatórios gerenciais.