Sobre mim:
Olá! Eu sou Wellington Fagundes
Sou desenvolvedor de jogos e especialista em soluções interativas com mais de 7 anos de experiência. Trabalho com Unreal Engine, Unity e tecnologias imersivas como Realidade Virtual (VR), Realidade Aumentada (AR) e modelagem 2D/3D, criando experiências personalizadas para diferentes segmentos.
Transformo ideias em produtos digitais funcionais, criativos e envolventes — desde jogos e tours virtuais até simuladores, ferramentas corporativas e experiências educacionais ou de marketing interativo.
O que posso desenvolver para o seu projeto:
? Jogos e Aplicações Interativas (Web, PC, Mobile, Console)
? Soluções em Realidade Virtual (VR) e Realidade Aumentada (AR)
? Tours Virtuais para Marketing, Educação e Eventos
? Simuladores de Treinamento e Aplicações Industriais
? Modelagem e Animação 2D/3D para Produtos, Cenários e Jogos
? Soluções Gamificadas para Negócios e Educação
? Interfaces Interativas, Experiências Cinematográficas, VFX e Design de Áudio
Tecnologias e Ferramentas:
- Unity (2D e 3D)
- Unreal Engine (Blueprints e C++)
- Construct 3
- VR/AR: Oculus Quest, HTC Vive, WebXR, ARKit, ARCore
- Modelagem e Animação 3D: Blender, Maya
- Áudio e Trilha Sonora: FMOD, Audacity, SFX personalizados
- Programação: C#, Blueprints
Vamos conversar?
Se você busca um parceiro criativo, experiente e comprometido com a qualidade para desenvolver experiências digitais inovadoras e imersivas, estou pronto para te ajudar. Vamos dar vida ao seu projeto!
Resumo da experiência profissional:
Desenvolvedor Sênior de Games e Soluções Imersivas
Sou um desenvolvedor sênior especializado em experiências interativas e imersivas, com mais de 7 anos atuando com games, realidade virtual (VR), realidade aumentada (AR) e XR, desenvolvendo projetos para empresas do Brasil e do exterior.
Ao longo da minha carreira, atuei como Game Developer e Tech Lead em projetos que envolvem Unity, Unreal Engine, Construct 3, modelagem 3D/2D, inteligência artificial, interfaces naturais (como Kinect) e aplicações voltadas para treinamento, marketing, educação e entretenimento.
Além da parte técnica, também estive à frente da condução de projetos com clientes, desde o briefing até a entrega final, sempre prezando por inovação, eficiência e alto impacto visual.
Minhas soluções já foram utilizadas por empresas de diferentes setores, incluindo saúde, construção civil, marketing interativo, eventos, educação e indústrias criativas.
Principais competências:
- Desenvolvimento com Unity, Unreal Engine, C# e Blueprints
- Criação de soluções em VR/AR/XR para Meta Quest, HTC Vive, WebXR
- Simuladores, gamificação e experiências interativas personalizadas
- Integração de IA, sensores (como Kinect), e modelagem 3D
- Experiência com projetos internacionais, remotos e multidisciplinares