Sou assistente de relacionamento com 2 anos de experiência em uma multinacional, com cargo de Coordenador. Estou no 10º Período do curso de Direito, tendo experiência com assistência jurídica. Trabalho com pontualidade e foco em resultados."
Resumo da experiência profissional:
Experiência em coordenação de equipe, assistência a clientes e empresários. Assistência virtual em atendimentos. Bacharelando de Direito, com experiência em assistência júridica.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Conciliação & Mediação
Direito Civil
Direito do Trabalho
Direito Penal
Excel
Pesquisa Jurídica
Power BI
Powerpoint
Redação Jurídica
Áreas de interesse:
Civil
Criminal
Consumidor
Conciliação & Mediação
Família
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.