Olá! Eu sou um editor de vídeo iniciante que acabou de dar o pontapé inicial nessa jornada incrível pelo mundo do audiovisual.
Sempre fui apaixonado por contar histórias, transformar ideias em imagens e ver como uma boa edição, um corte no ritmo certo ou uma trilha sonora bem escolhida conseguem mudar completamente a emoção de uma cena.
Atualmente, estou na fase de aprendizado intensivo:
Praticando diariamente: Explorando softwares de edição, testando ferramentas novas e descobrindo truques de transição e correção de cor.
Errando e aprendendo: Entendendo a importância de uma boa organização de arquivos, atalhos de teclado e como gerenciar o tempo de renderização.
Buscando referências: Analisando trabalhos de profissionais experientes para entender o que torna um vídeo dinâmico e cativante.
Estou muito animado para crescer nessa área, criar meus primeiros projetos autorais e, quem sabe, ajudar outras pessoas a darem vida aos seus conteúdos também!
Resumo da experiência profissional:
Editor de Vídeo Iniciante motivado e apaixonado por narrativa audiovisual, em busca de oportunidades para aplicar e expandir habilidades técnicas em pós-produção. Com sólida familiaridade com softwares de edição e foco em ritmo, corte dinâmico, trilha sonora e correção de cor. Profissional ágil, com forte capacidade de aprendizado rápido e dedicação para transformar ideias brutas em conteúdos visuais engajantes e de alta qualidade.
Habilidades:
Pacote Adobe
Sony Vegas
Áreas de interesse:
Cinegrafia
Áudio - Edição e Produção
Vídeo - Edição e Produção
Fotografia
Outra - Fotografia & AudioVisual
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.