Pesquisar

Freelancer Pro Weverton S.

Especialista em Atendimento ao Público e Suporte

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 26999 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 15/09/2025

Sobre mim:

Olá, meu nome é Weverton. Sou profissional de atendimento ao público, com especialização em Customer Experience (CX) e Customer Success (CS). Tenho experiência em projetos de grande porte nos segmentos de petróleo e tecnologia, atuando diretamente na melhoria da jornada do cliente, na organização de processos internos e na entrega de soluções de alto impacto. Ao longo da minha trajetória, já liderei mais de 5 projetos globais como responsável principal de CX, garantindo excelência no relacionamento, eficiência operacional e resultados consistentes para clientes internacionais como Equinor, Shell, Petronas, BP e etc.

Resumo da experiência profissional:

Experiência profissional:

2023 - 2025 | SLB - CX / CS
2021 - 2023 | Unimed - CX / CS


Resultados:

- Em Outubro de 2024, fui selecionado para representar a companhia em uma apresentação em inglês ao time de headquarters na Malásia da empresa Petronas, liderando o alinhamento inicial de metas e expectativas com o cliente. Esse trabalho resultou na definição de um plano estratégico para garantir satisfação e excelência durante toda a jornada da operação.

- Em janeiro de 2025, passei a atuar de forma integrada com o time de vendas/comercial, utilizando meu relacionamento próximo com os clientes para identificar necessidades e oportunidades. Por estar em contato diário com os clientes, conseguia realizar inputs assertivos, permitindo que a equipe comercial direcionasse as negociações e propostas de forma alinhada às expectativas reais do mercado. Essa atuação fortaleceu a conexão entre cliente e empresa, contribuindo para maior assertividade nas vendas e aumento do potencial de conversão

- Em março de 2025, fui selecionado pela gerência para atuar como Invoice Processor, servindo como ponto focal da etapa de faturamento junto à Shell. Nesta função, realizei interface com todos os segmentos da empresa, reunindo informações críticas e realizando os devidos alinhamentos com o cliente. Minha atuação foi estratégica para o negócio, garantindo a correta emissão de receitas e fortalecendo a satisfação e confiança entre a contratada e a empresa operadora

Trabalhos:

  • portfólio
    Olá, Espero que esteja bem. Através desse arquivo, contando um pouco mais sobre mim ?

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Ao Publico
  • CRM
  • Zendesk

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.