Olá, meu nome é Weverton. Sou profissional de atendimento ao público, com especialização em Customer Experience (CX) e Customer Success (CS). Tenho experiência em projetos de grande porte nos segmentos de petróleo e tecnologia, atuando diretamente na melhoria da jornada do cliente, na organização de processos internos e na entrega de soluções de alto impacto. Ao longo da minha trajetória, já liderei mais de 5 projetos globais como responsável principal de CX, garantindo excelência no relacionamento, eficiência operacional e resultados consistentes para clientes internacionais como Equinor, Shell, Petronas, BP e etc.
- Em Outubro de 2024, fui selecionado para representar a companhia em uma apresentação em inglês ao time de headquarters na Malásia da empresa Petronas, liderando o alinhamento inicial de metas e expectativas com o cliente. Esse trabalho resultou na definição de um plano estratégico para garantir satisfação e excelência durante toda a jornada da operação.
- Em janeiro de 2025, passei a atuar de forma integrada com o time de vendas/comercial, utilizando meu relacionamento próximo com os clientes para identificar necessidades e oportunidades. Por estar em contato diário com os clientes, conseguia realizar inputs assertivos, permitindo que a equipe comercial direcionasse as negociações e propostas de forma alinhada às expectativas reais do mercado. Essa atuação fortaleceu a conexão entre cliente e empresa, contribuindo para maior assertividade nas vendas e aumento do potencial de conversão
- Em março de 2025, fui selecionado pela gerência para atuar como Invoice Processor, servindo como ponto focal da etapa de faturamento junto à Shell. Nesta função, realizei interface com todos os segmentos da empresa, reunindo informações críticas e realizando os devidos alinhamentos com o cliente. Minha atuação foi estratégica para o negócio, garantindo a correta emissão de receitas e fortalecendo a satisfação e confiança entre a contratada e a empresa operadora
Trabalhos:
portfólio
Nenhuma descrição informadaOlá,
Espero que esteja bem.
Através desse arquivo, contando um pouco mais sobre mim ?
0
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Atendimento Ao Publico
CRM
Zendesk
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Outra - Suporte Administrativo
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.