Olá! Meu nome é Wladimir e sou um profissional organizado, ágil e comprometido, com experiência em tarefas administrativas, suporte remoto e criação de planilhas personalizadas.
Tenho domínio do Microsoft Excel e Word, incluindo: • Criação e automação de planilhas • Gráficos, fórmulas e relatórios • Organização de documentos e dados • Digitação, revisão e formatação de textos
Estou disponível para trabalhos home office e em horário noturno, com foco em pontualidade e qualidade.
Se você precisa de alguém para te ajudar com tarefas administrativas, relatórios, ou organização de informações, estou pronto para contribuir!
Resumo da experiência profissional:
• Excel • Word • Assistente Virtual • Administração • Digitação • Organização de dados • Atendimento ao cliente
Habilidades:
Administração
Assistente Virtual
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Pesquisa Online
Transcrição
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.