Sou formada em Técnico em Secretariado, atualmente estou cursando Gestão de Recursos Humanos. Sou uma pessoa organizada, pro-ativa, comunicativa, compreensiva.
Resumo da experiência profissional:
No curso técnico em Secretariado, realizei vários eventos de suporte ao cliente, onde recepcionava e ajudava com qualquer dúvidas. Atualmente trabalho com Atendimento ao cliente via chat e por voz, realizo atedimento de vendas, tiro dúvidas e resolvo conflitos sobre o produto prestado. Já trabalhei também em uma imobiliária, onde atendia telefonas, realizava agendamento de visitas em casa, cadastro de imóveis e atualização em planilhas de alguéis.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Digitação
Excel
Suporte Administrativo
Atendimento
Atendimento Ao Publico
Telemarketing
Word
Áreas de interesse:
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
Outra - Suporte Administrativo
Transcrição
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.