Sou estudante de Relações Internacionais na FECAP e tenho experiência com rotinas administrativas e atividades de apoio em diferentes ambientes profissionais. Tenho facilidade com organização, comunicação e ferramentas do pacote Office, além de estar em constante desenvolvimento do meu inglês por meio de aulas particulares.
Sou comprometida, adaptável e gosto de aprender rápido, especialmente em contextos que envolvem análise, organização de demandas e suporte operacional. Busco oportunidades para aplicar minhas habilidades, ganhar experiência prática e contribuir de forma responsável e eficiente com as tarefas propostas.
Resumo da experiência profissional:
Nas minhas últimas experiências, atuei principalmente com atendimento ao cliente, vendas e suporte administrativo. Eu era responsável por atender clientes, organizar informações e auxiliar na rotina operacional da empresa. Essas experiências me ajudaram a desenvolver comunicação, organização, trabalho em equipe e resolução de problema
Habilidades:
Administração
Inglês
Microsoft Office
Arte e Artesanato
Criatividade
Desenho
Áreas de interesse:
Redação
Marketing Digital
Apresentação
Outra - Design & Criação
Currículo & Carta de Apresentação
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.